Finalmente foi revelado o motivo daquele contador que estava presente na área de “destaques” do site do GOG. O GOG conseguiu, em negociações com a Activision, vender os games distribuídos pela mesma através de seu site, também totalmente livres de DRM e com todas as vantagens que o GOG sempre oferece aos gamers que jogam no PC: conteúdo adicional e preços fantásticos.

Inicialmente foram disponibilizados dois títulos: “Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura“, um RPG com amplas possibilidades de escolhas oferecidas ao jogador, mais de 300 personagens disponíveis e um editor de personagens bem completo, sendo que estes são totalmente adaptados ao universo do jogo e à história. “Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura” foi lançado em 2001 e desenvolvido pela “Troika Games”. Segundo o GOG, “este game vai te manter ocupado por um longo, LONGO tempo”. 🙂

O game já está disponível para compra e download, por US$ 5,99, e inclui um manual com 190 páginas. Isso mesmo, 190 páginas, em uma época onde os manuais de games contêm geralmente pouquíssimo conteúdo, muitas vezes não ultrapassam 10 páginas de informações úteis e não possuem nenhum tipo de atrativo. Além disso, o game acompanha wallpapers em alta resolução, mapas, avatares e alguns outros itens.

O segundo título disponibilizado é “Gabriel Knight: Sins of the Fathers“. Trata-se de um jogo de 1993, desenvolvido pela Sierra. “Gabriel Knight: Sins of the Fathers” é um game de horror e aventura no estilo “point-and-click”, que possui mais de 7.300 linhas de diálogo dubladas por Mark Hamill, por exemplo (quem não se lembra de Luke Skywalker, de Star Wars? 🙂 ).

No game, você encarna um cara chamado Gabriel Knight, um escritor e proprietário de uma livraria atormentado por horríveis pesadelos, que investiga uma série de assassinatos em Nova Orleans relacionados com o culto voodoo, buscando inspiração para um novo livro. “Gabriel Knight: Sins of the Fathers” também custa US$ 5,99, e também acompanha conteúdo adicional.

Finalizando

Segundo o GOG, outros games do catálogo da Activision serão lançados no decorrer das próximas semanas, neste “mês da Activision“, portanto, vamos ficar de olho. Eu sabia que coisa boa vinha por aí, quando vi o tal do contador no site desta empresa que faz a alegria de quem aprecia games antigos de qualidade. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest