Se há um game pelo qual estou aguardando ansiosamente (bom, vou confessar: a lista é grandinha), ele é Dead Space 2. Se o primeiro já é de arrepiar, o segundo, então, por tudo o que estamos vendo e lendo será ainda mais. Será um game ainda mais fantástico, com gráficos ainda mais bonitos, é claro, e que proporcionará uma experiência ainda mais aterrorizante ao jogador.

O vídeo abaixo mostra um pouco de Dead Space 2 em gravidade zero. Este vídeo na verdade foi feito durante a Gamescom 2010, hoje mesmo, e nele, podemos conferir o Isaac Clarke em pleno espaço. A experiência de jogar neste ambiente deve ser maravilhosa, e isto me faz lembrar de Shattered Horizon, fantástico FPS futurista que se passa totalmente no espaço, também em gravidade zero.

No vídeo abaixo, podemos conferir o momento em que o Isaac salta para o espaço e os propulsores em suas costas e botas começam a funcionar. Os controles devem ser muito precisos, pois podemos observá-lo subindo, descendo, permanecendo estático, fazendo o que tem que fazer no vácuo e retornando.

Logo em seguida… bem, é melhor você assistir ao vídeo. É tudo muito bonito. Não vou estragar a surpresa. 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/gc-10-dead-space-2/702950

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest