A Gameloft anunciou que Gangstar Rio: Cidade dos Santos será lançado amanhã, 10 de Novembro, para iPhone e iPad, e também divulgou novas screenshots do título. Gangstar Rio: Cidade dos Santos, ou Gangstar Rio: City of Saints, é um jogo que parece muito promissor.

O game será ambientado no Rio de Janeiro, e segundo a empresa, contará inclusive com a presença de músicas de artistas brasileiros. Este novo lançamento pertencente à série Gangstar será um jogo não linear, e contará, ainda segundo a empresa, com momentos bem intensos, oportunidades de vingança e mais de 60 missões com eventos aleatórios, além de novas armas e veículos.

Admiro bastante o trabalho da Gameloft. Este título trará para smartphones e tablets uma experiência muito provavelmente bem imersiva, sem falar em seus belos gráficos. O protagonista, aliás, deverá se infiltrar em sua antiga gangue e tentar descobrir quem tentou acabar com sua vida. E não se esqueça da promoção do Modern Combat 3 no Facebook, também, através da qual você pode concorrer a 5 iPads.

Este novo game, pelo menos a princípio, parece que oferecerá ao jogador grande liberdade e gráficos atuais, rodando em um dispositivo iOS. Tudo isto, juntamente com a ambientação no Rio de Janeiro, será algo muito bacana de se ver. Assista abaixo, se é que ainda não assistiu, ao trailer de Gangstar Rio: Cidade dos Santos. Algumas novas screenshots do game também seguem abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Iaxx2HgvI_Q&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest