Você joga o recém lançado XBLA Hydro Thunder Hurricane, segundo título lançado no Summer of Arcade 2010? Tem intenção de comprar o título? Gosta de criar e/ou utilizar itens personalizados? Bom, pode ser que você tenha a oportunidade de deixar sua marca no game da Vector Unit.

A desenvolvedora lançou o “Hydro Thunder Hurricane Design-A-Skin Contest”, um concurso que tem por objetivo fazer com que os fãs do game se transformem em diretores de arte e criem ou simplesmente forneçam a idéia para uma nova skin para um barco personalizado que fará parte do primeiro DLC para Hydro Thunder Hurricane.

Nem é preciso criar nada: simplesmente sua idéia, seus comentários, sua imaginação, já podem ser o bastante. O que você precisa fazer é simplesmente criar um vídeo e realizar seu upload para o Youtube. Neste vídeo, você deverá “gritar” o nome do game, no mesmo esquema da abertura do jogo (“Hydroooo Thunnnnderrrr HURRICAAANE!”). Neste mesmo vídeo, você deverá descrever sua idéia para a skin, e o barco no qual deseja aplicar a mesma.

O vídeo deverá conter o nome do game em seu título, e após o upload, você deverá enviar o link para o mesmo para o e-mail info<arroba>vectorunit<ponto>com. Não se esqueça de incluir o seu nome completo no e-mail.

2 ganhadores serão anunciados no dia 23 de Agosto de 2010, portanto, corra, caso tenha intenção de participar. Além de deixar sua marca no título da Vector Unit, os dois ganhadores receberão, cada um, um redeem code para o download do DLC que conterá suas respectivas criações. As regras do concurso podem ser conferidas neste link.

Acho muito interessante quando uma desenvolvedora permite que os jogadores participem, de alguma forma, de seu jogo. Seja criando conteúdo ou simplesmente fornecendo idéias. Utilizar conceitos e a imaginação de quem está do outro lado, de quem observa o trabalho da empresa através de um outro prisma, permite muitas vezes que a mesma consiga atingir um público maior, pois é claro que muitos gamers enxergam tais iniciativas com bons olhos e, assim sendo, se sintam valorizados e se transformem em possíveis compradores.

Isto, além de poder resultar em mais vendas, pode também abrir um leque enorme no tocante à criação de conteúdo. Basta nos lembrarmos da RedLynx e do seu concurso para criação de pistas para Trials HD: quem não gostaria de ver seu trabalho em um game que será jogado por gamers do mundo inteiro? Todos nós adoramos quando nossas idéias são levadas a sério e valorizadas e, o mais importante de tudo, quando abertura para tal é fornecida.

Muito bacana o concurso promovido pela Vector Unit. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest