A desenvolvedora Gamepires, sediada na Croácia, está prestes a lançar um jogo para PC bem interessante. O lançamento acontecerá em Março, e o jogo se chama Gas Guzzlers: Combat Carnage. Trata-se de um título de combate veicular com um visual muito bonito, desenvolvido com uma engine também criada pela Gamepires.

Gas Guzzlers: Combat Carnage colocará os jogadores no comando de carros que são verdadeiras armas ambulantes, capazes de muita destruição enquanto correm em mais de 150 milhas de pistas. O game contará também com suporte a partidas multiplayer, e será lançado tanto através de distribuição digital quanto em lojas varejistas, em versões em caixa; seu preço será divulgado em breve.

Neste título da desenvolvedora croata, a câmera é posicionada atrás do carro, e como de praxe neste gênero de jogo, cada jogador começará com veículos de baixo desempenho e poderá aos poucos realizar upgrades e comprar novos carros e armamentos cada vez mais poderosos. Cada corrida também oferecerá diferentes bônus aos corredores, e vale lembrar que existirão diversos tipos de armas, carros e upgrades.

Novas pistas e veículos serão desbloqueados no decorrer do gameplay, sendo que diversos tipos de eventos e desafios farão parte do mesmo. No modo solo, diversos oponentes controlados pela inteligência artificial do jogo “farão companhia” ao jogador, e segundo a Gamepires, tais oponentes serão capazes de melhorarem seus veículos e até mesmo de progredirem, de maneira semelhante ao jogador.

Vitórias serão necessárias para que o jogador ganhe dinheiro, é claro, e este dinheiro será necessário para os necessários upgrades. Um trailer de Gas Guzzlers: Combat Carnage será divulgado no decorrer das próximas semanas. Trata-se, creio eu, de mais um jogo bem promissor que está chegando ao PC. Vamos aguardar por mais novidades.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest