É inegável o fato de que a franquia Gears of War, exclusiva do Xbox 360, é uma das mais queridas e famosas entre quem possui o console da Microsoft (e até mesmo entre quem não possui, de repente). Desenvolvida pela Epic Games, a série é fantástica, conta com personagens grandalhões, muita carnificina e inimigos realmente detestáveis. Marcus Fenix, o Delta Squad, Anya, os próprios Locusts, Jacinto, etc, são parte de um conjunto extremamente interessante, que pode fazer com que o jogador não desgrude do controle por horas e horas. Para quem aprecia um bom shooter com perspectiva em terceira pessoa, repleto de criaturas grotescas e muitos combates sangrentos, a série é extremamente indicada. Gears of War 3 será lançado em 20 de Setembro de 2011, e um trailer chamado “The Five Against All Horde 2.0” foi divulgado pela Microsoft, demonstrando cenas de gameplay do modo Horde do jogo.

O trailer possui como trilha sonora uma faixa da banda Body Count, chamada justamente “The Gears of War”. Vale lembrar que o Body Count foi formado em 1990 pelo rapper Ice-T, e já causou grande polêmica devido a uma de suas músicas. De qualquer forma, gosto da banda devido à sua “pegada metal” (é, adoro rock, também, e gosto de diversas de suas “vertentes”), e assistir cenas de gameplay de Gears of War 3 com o Body Count ao fundo tem tudo a ver. O som da banda possui uma certa violência intrínseca, é pesado e forte, e tudo isto, é claro, está  totalmente de acordo com o jogo. A faixa “The Gears of War” também é muito bacana.

O Ice-T, aliás, jogou Gears of War 3 durante a E3 2011, e disse o seguinte, quando do lançamento do trailer “The Five Against All Horde 2.0”: “Sempre fui um grande fã do jogo, e consegui jogar bastante o novo durante o desenvolvimento. Eu interpreto o personagem Griffin (ele fará a dublagem), então, quando fui convidado para também gravar uma nova faixa, a letra veio muito rápido“. Tanto a faixa “The Gears of War” quanto a trilha sonora de Gears of War 3 serão lançadas simultâneamente com o game, vale lembrar.

A Microsoft afirma que já foram realizadas mais de 1,2 milhões de “pre-orders” de Gears of War 3, e que o título se tornou, assim, o exclusivo do Xbox 360 mais vendido durante o período de pré-venda, em toda a história da plataforma. O game será vendido em 3 versões: Standard, Limited, e Epic. Trata-se da conclusão de uma das sagas mais bacanas que já joguei no Xbox 360, e vai ser fenomenal jogar esta continuação, principalmente após “aquele” final, em Gear of War 2.

Segue abaixo o trailer, o qual é muito bacana:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=rNov8fPmOVk&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest