Hoje é um dia especial para uma das maiores franquias exclusivas do Xbox 360. Bom, o dia é especial também para os fãs, é claro. Gears of War 3 é finalmente lançado, e já está disponível no Brasil. O título que encerra a saga de Marcus Fenix e do Delta Squad é um dos mais aguardados de 2011, e não é sem motivo. Temos aí “fatores” altamente motivadores: mais um jogo desenvolvido pela Epic Games, uso da Unreal Engine 3 e a ansiedade de quem jogou os dois títulos anteriores da série e chegou até aquele final dramático em Gears of War 2, com Jacinto sendo destruída enquanto observávamos tudo em segurança, em helicópteros.

Está certo que matar o último chefão foi uma tarefa fácil demais, mas Gears of War 2 é um jogo fantástico. Com sua história começando 18 meses após o final de seu antecessor, Gears of War 3 também trás uma série de novidades, como por exemplo suporte a partidas cooperativas para até 4 jogadores e novos inimigos, temidos até mesmo pelos Locusts. Trata-se dos Lambents, Locusts modificados pela “imulsion”. Gears of War 3 também conta com um novo modo multiplayer (Beast mode).

Será fantástico novamente empunhar uma Lancer e cortar Locusts ao meio. Aliás, Gears of War 3 contará com uma nova arma, chamada “Retro Lancer”. Trata-se da já conhecida Lancer que, ao invés da moto-serra, conta com uma baioneta. Lançamento fantástico, sem dúvida. Os famosos personagens grandalhões, fortes e brutos (muitas vezes nem tanto) combatendo novamente os também famosos porém odiosos “répteis humanoides”.

Assista abaixo ao último trailer divulgado para Gears of War 3, “Dust to Dust“. Este seria, digamos, o trailer de lançamento do jogo. Além de bonito, o trailer é muito emocionante. Irmãos até o fim, vamos lá:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=4JphrD5OsPA&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest