Segundo Cliff Bleszinski, da Epic Games, Gears of War 3 será mais difícil e impressionante do que seus antecessores. “O jogo não vai ser mais fácil” (em relação aos seus antecessores), disse Cliff. O figurão da Epic Games ainda menciona o fato de que a Epic está tentando desenvolver um Gears of War 3 com gráficos mais impressionantes, rodando a 30fps (frames per second, ou quadros por segundo).

Nada mal. Aliás, particularmente, não esperava por nada inferior a isto. A série Gears of War, exclusiva do Xbox 360,  é uma das maiores e mais bem sucedidas do console da Microsoft. Uma legião de gamers amam a série, a qual possui drama, sangue e ação em doses cavalares. A sequência de Gears of War 2 será lançada em Abril de 2011 (quanto tempo ainda 🙁 ).

Com a confirmação oficial de que o lançamento ocorrerá em 2011, a Epic deu início ao hype, o qual, daqui para a frente, crescerá de forma, digamos, “assustadora”, ajudando, com certeza, a aumentar as vendas, quando o game for lançado, e também a ampliar o número de amantes da série. Afinal, Marcus Fenix, Dom, os Locusts e Cia. Ltda são um prato cheio para quem gosta de um bom game de tiro em terceira pessoa.

(Via: VG247)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest