Há males que vêm (em alguns casos) para bem. O lançamento de Gears of War 3 foi adiado, mas a Microsoft anunciou que em 2011 será lançado um beta multiplayer da sequência de Gears of War 2, com servidores dedicados. O artigo no Joystiq menciona o fato de que este período entre o beta multiplayer e o lançamento do game poderá ser utilizado pela Epic para implementar melhorias no produto final, todas elas provenientes do feedback dos jogadores.

É óbvio que Gears of War é uma das maiores franquias do Xbox 360. O game é amado por milhões de jogadores ao redor do mundo todo, e a saga de Marcus Fenix é interessante e envolvente, apesar de muitos dizerem que o game em si e os próprios personagens não possuem personalidade. Recebi da Epic uma cópia de “Gears of War – Anvil Gate”, livro de Karen Traviss, e já iniciei a leitura (pretendo publicar inclusive um review). Pelas 50 e poucas páginas que li, já sinto vontade de jogar Gears of War 2 novamente e chegar até aquele fatídico e triste final.

Mal posso esperar por este beta multiplayer de Gears of War 3. É uma verdadeira pena que aqui no Brasil soframos bastante para jogar o multiplayer de seu antecessor fora de nossa lista de amigos, mas nem por isto o game deixa de ser ótimo. Sua campanha é fantástica, assim como o foi a do primeiro da série. Vamos aguardar. 🙂

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest