Gears of War: Judgement chega ao Brasil em 19 de Março

Gears of War: Judgement

A Microsoft anunciou hoje que Gears of War: Judgement será lançado simultaneamente no Brasil e no restante do mundo no dia 19 de Março de 2013. Trata-se de um jogo que exibirá acontecimentos anteriores ao primeiro Gears of War. Antes da destruição de Jacinto, antes do aparecimento dos Lambent, antes da detonação da bomba Lightmass.

Digamos que Gears of War: Judgement será uma espécie de prólogo, e nele conheceremos o “Emergence Day”, quando os Locust surgiram e a hipótese de destruição do planeta Sera foi então considerada. Em desenvolvimento pela Epic Games em conjunto com a People Can Fly (Bulletstorm), este novo jogo levará os jogadores de volta para os acontecimentos do “E-Day”, e segundo as empresas envolvidas, será o título mais intenso e desafiador da franquia.

Gears of War: Judgement contará também com um novo modo de jogo multiplayer, chamado “OverRun” (exibido durante a E3 2012), o qual oferecerá aos jogadores uma mistura com elementos do modo “Horde” e do modo “Beast”. A Epic Games e a People Can Fly também mencionam que este novo título terá uma campanha empolgante, além de novos inimigos, personagens e armas. Bacana, não?

Este tipo de lançamento, que exibe acontecimentos anteriores ao primeiro título de franquias consagradas, pode ser bem interessante, e em muitos casos pode até mesmo fazer com que mais pessoas se tornem fãs das séries em questão. Um ótimo exemplo é Deus Ex: Human Revolution, de 2011, e creio que a criadora da Unreal Engine, juntamente com a polonesa People Can Fly, nos entregará uma experiência no mínimo interessante.

Os responsáveis pela história de Gears of War: Judgement são Tom Bissell (jornalista e autor de “Extra Lives”) e Rob Auten, e no game o jogador fará parte do esquadrão Kilo, cujos líderes são Damon Baird e Augustus Cole. Gears of War é, talvez, uma das séries exclusivas mais bem sucedidas na atual geração de consoles, com mais de 18 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A série também já conta com diversos livros relacionados, como Gears of War: Anvil Gate, por exemplo.

2013 certamente vai tremer com o peso deste lançamento. E você, gosta da franquia? Pretende adquirir este título?

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>