O jogo Deadliest Warrior: Legends já está disponível para o Xbox 360, via Xbox Live. O game  também será lançado para o Playstation 3, via PSN, até o final deste mês. Trata-se da sequência de Deadliest Warrior: The Game, título lançado em 2010 e que já vendeu cerca de 450.000 cópias. Deadliest Warrior: The Game se baseia em um programa de televisão que coloca guerreiros famosos e históricos para lutar. Cada um deles luta utiliza armas típicas e possuem seus próprios estilos de combate. O programa, então, realiza uma análise para detectar qual deles é o mais mortal. Deadliest Warrior: The Game é o jogo oficial deste show, e já ganhou um sucessor.

Deadliest Warrior: Legends, desenvolvido pela Pipeworks Software e distribuído pela Spike Games, será ainda mais desafiador que seu antecessor. Personagens históricos tais como, por exemplo, Alexandre, o Grande, Átila, o Huno, Genghis Khan, Sun Tzu, etc, farão parte do cast. O game conta com 9 guerreiros históricos, novas opções de luta e um novo e mais preciso sistema de projéteis. O título também apresenta uma nova campanha e um novo modo de jogo, chamado “Generals”, o qual na verdade é um jogo estratégico. Em “Generals” os gamers poderão utilizar o simulador de batalhas exibido no programa “Deadliest Warrior”.

O novo jogo da série possui gráficos aprimorados, e conforme o jogador vai completando desafios e derrotanto os rivais, novas armas vão sendo desbloqueadas, suas habilidades vão sendo melhoradas e a brutalidade vai sendo aos poucos “desvendada”, como por exemplo a já conhecida exibição de desmembramentos. Deadliest Warrior: Legends custa 800 Microsoft Points (ou 10 dólares), e parece ser mais interessante ainda que seu antecessor. Os combates serão ainda mais realistas, vale ressaltar.

Um jogo de luta tão peculiar por 10 dólares é algo muito interessante. Lutar contra e com personagens históricos é algo sensacional, principalmente levando-se em consideração a lista dos “lutadores”. Aliar história a um jogo de luta é algo muito interessante e que com certeza pode agradar a quem aprecia games de luta, principalmente devido a esta questão de cada um dos personagens possuir habilidades distintas. Além disso, o acesso ao simulador de batalhas é um “extra” que com certeza tornará tudo mais interessante, ao permitir a utilização de estratégia também fora dos combates.

Se você possui um Xbox 360, não deixe de conferir a demo, pelo menos. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest