Boa notícia esta. Finalmente recebemos a confirmação de que The Witcher 2 será lançado para o Xbox 360, em data ainda não revelada. Um trailer foi lançado especialmente para este acontecimento, aliás, o qual será também exibido durante a E3 2011. Pelos press releases que recebi, acredito que a Plastige Image Studio, empresa também polonesa e especializada na criação de comerciais, trailers, animações e efeitos especiais, pode ser a criadora do tal trailer.

Aliás, a Plastige já desenvolveu outros trabalhos para a CD Projekt RED. A desenvolvedora da série The Witcher chegou inclusive a mencionar a colaboração da Plastige, e mencionou que o mais recente resultado desta colaboração seria um trailer dirigido por Tomasz Bagiński, o qual seria revelado ontem, 02 de Junho de 2011, durante a CD Projekt Summer Conference.

Trabalhar com a Plastige Image no primeito game Witcher nos deixou com uma grande impressão. Eles são verdadeiramente surpreendentes; seus trabalhos são claramente de classe mundial. Temos certeza de que seu material em vídeo irá apimentar nossa mais nova produção.  Enquanto um filme renderizado em alta qualidade requer muito trabalho para ser produzido e é curto quando comparado com o tempo total do gameplay, ele é muito impressionante, e deste modo aumenta consideravelmente o clima geral do game“, disse Adam Badowski, diretor de The Witcher 2.

A CD Projekt RED já havia anunciado que divulgaria grandes novidades antes da E3 2011. Um grande anúncio foi prometido pela empresa, o qual seria feito durante a CD Projekt Summer Conference, em 02 de Junho (ontem). Acredito que um destes anúncios, ou pelo menos o grande anúncio, seja o lançamento de The Witcher 2 para o console da Microsoft.

Todos os press releases não mencionam claramente este fato, mas lendo-se nas entrelinhas, acredito que a Plastige tenha realmente desenvolvido o vídeo divulgado especialmente para anunciar o lançamento do jogo para o Xbox 360. Não posso negar que vejo esta “caminhada” de Geralt de Rivia para o Xbox 360 com muita felicidade, pois um game deste porte merece ser lançado também para consoles, e assim, inúmeros jogadores agora também serão capazes de jogar esta verdadeira obra prima da desenvolvedora polonesa.

Fique com o trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest