Gigante é destaque em trailer de lançamento de Of Orcs and Men

O enorme orc Arkaïl marca uma fantástica presença no trailer de lançamento do RPG Of Orcs and Men. Durante a maior parte do trailer podemos ouvir sua voz imponente, e os momentos em que ele luta contra os humanos que oprimem sua raça são ainda melhores.

Espero sinceramente que todos estes trailers, informações e screenshots divulgados até agora façam jus ao jogo que será lançado amanhã, 11 de Outubro de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Of Orcs and Men

O trailer de lançamento de Of Orcs and Men meio que revela mais alguns detalhes da história, do universo e também das batalhas do jogo. Teremos aqui um jogo onde orcs e goblins são massacrados por seres humanos. Um jogo onde os Bloodjaws, uma unidade de guerreiros orcs de elite, enviam um guerreiro em uma missão extremamente perigosa e que poderá acabar com todo o sofrimento.

Arkaïl contará com a ajuda do pequeno Styx durante sua jornada. Of Orcs and Men conta com uma premissa muito interessante. Aqui os “mocinhos” não terão armaduras brilhantes nem tampouco belos rostos. Os inimigos serão os homens, que matam e subjugam orcs e goblins há muito tempo. Parece ser um título muito interessante, não?

Desenvolvido pela Cyanide Studio (Blood Bowl, Pro Cycling Manager) em parceria com a Spiders, Of Orcs and Men além de parecer muito promissor, também parece contar com gráficos muito bonitos. Veja abaixo o trailer de lançamento:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Já está na lista de desejos, espero que justifique o hype em torno do lançamento. Impressão minha ou existe esperança de paz entre as duas raças?

    Reply
    • @Hideki T,

      Parece muito bom, né? Cenas bem fortes da tal opressão, até.

      Não tenho certeza se existe essa esperança de paz, mas o trailer deixa bem claro a amizade e/ou a simpatia entre determinados representantes das duas raças, não? Esse RPG tem tudo pra ser muito bom. Vamos torcer.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>