Uma iniciativa criada há pouco tempo dará, mais uma vez, a oportunidade de comprarmos excelentes indie games e pagarmos o quanto quisermos pelo pacote. Trata-se do “Give Whatever You Want!”, que também possui uma versão em alemão, o “Zahl’ doch was Du willst!”.

Cinco desenvolvedores independentes de games (Citérémis, Ludosity Interactive, Chronic logic, Matuda Games e Dark Castle Software) estão disponibilizando 6 indie games de excelente qualidade através do “Give Whatever You Want!”. São eles: Aztaka, Bob Came in Pieces (Uau!), Kingdom Elemental, Gravitron 2, Bridge Construction Set e PutUp. Cinco indie games dos mais diversos gêneros. E você pode pagar o quanto quiser, a partir de 1 dólar.

Esta iniciativa também possui um lado social, da mesma forma que o “The Humble Indie Bundle“. Durante a compra, além de você poder especificar o valor que deseja doar, é possível também definir quanto irá pra os desenvolvedores e quanto irá para as instituições que serão ajudadas. É possível, também, doar tudo para os desenvolvedores ou tudo para as instituições, que são as seguintes: “Child’s Play”, “German Children’s Cancer Foundation”, “Electronic Frontier Foundation” e “Word Wild Fund for Nature (WWF)”.

Os games

Todos os 6 indie games presentes no pacote são muito interessantes. Aztaka é um título muito legal, baseado na mitologia Asteca. Um RPG no qual você está no meio de uma guerra travada entre os deuses e a humanidade. Bob Came in Pieces é aquele fantástico physics-based game que, além de possuir belos gráficos e ter recebido um DLC gratuito recentemente, oferece ao jogador desafios e puzzles extremamente divertidos e instigantes.

Kingdom Elemental é uma mistura de RPG e estratégia em tempo real. Um game que oferece ao jogador muitas opções táticas e personagens que podem ser evoluídos de maneira bem simples. Gravitron 2 é um shooter colorido e retrô, enquanto Bridge Construction Set é mais um game baseado em física, onde você deve construir pontes nos mais variados tipos de terrenos e condições, para que um trem passe por elas com total segurança. Você deve construir suas pontes sempre pensando como um verdadeiro engenheiro, pois em caso contrário, a ponte e o trem despencarão.

PutUp é um puzzle, divertido e colorido, que pode ser jogado por pessoas de todas as idades, e até mesmo por quem não possui muita intimidade com games.

Pois bem, temos aí 6 indie games sensacionais, que podem ser comprados por qualquer valor a partir de US$ 1,00. Restam ainda, neste minuto, mais ou menos 13 dias e 09 horas para que a oferta seja finalizada. Portanto, dê uma olhada com calma no “Give Whatever You Want!”, veja todos os games que ele oferece e sinta seus dedos coçarem. 🙂

Caso você fosse comprar cada um dos 6 games individualmente, gastaria cerca de 64 dólares, portanto, olha aí o tamanho do desconto que você poderá obter.

Sobre o Give Whatever You Want

O Give Whatever You Want é uma iniciativa que além de games, também oferecerá audiobooks e softwares, no futuro, dentre outros itens. Esta é a primeira oferta do projeto, e vale a pena ficarmos de olho no site. 🙂

Pin It on Pinterest