Goat Simulator em pré-venda: sim, aquele mesmo GOTY de 2014

Goat Simulator

Há poucos dias atrás fomos surpreendidos por um jogo um tanto quanto inusitado. Um jogo? Bem, nem tanto, pelo menos até a data de nosso primeiro post a respeito. Trata-se de Goat Simulator, ou Simulador de Cabras. Na verdade, até então, tudo não passava de uma brincadeira e de alguns testes, tudo realizado pelo pessoal da Coffee Stain Studios (Sanctum, Sanctum 2).

Tudo parecia muito engraçado (confesso que dei muitas risadas vendo a pobre cabra subindo escadas), e eu mesmo cheguei a desejar que aquilo se transformasse em algo real. Bem, aproveitando-se do imenso burburinho criado em torno da “brincadeira”, da imensa popularidade obtida e, claro, do enorme sucesso feito pelos vídeos, o pessoal do estúdio, que não é bobo nem nada, resolveu transformar a ideia em algo real.

Sim, Goat Simulator é uma realidade, e já se encontra em pré-venda, por US$ 9,99 (os compradores ganharão acesso ao beta, quando disponível, assim como Steam keys). O jogo é descrito pela desenvolvedora da seguinte maneira:

Como um jogo de skate old-school, exceto que em vez de ser um skatista, você é uma cabra, e em vez de fazer truques, você destrói coisas

Bem, parece no mínimo estranho, não? Mas bem que pode ser bastante divertido, principalmente naqueles momentos em que estamos cansados de simuladores tradicionais, jogos de corrida, shooters, adventures, etc. E a brincadeira que simulava as “aventuras” de uma cabra pelo “mundo real” virou mesmo um jogo. Quem diria.

Aliás, o que mais será possível sair das mentes destes criativos profissionais que fazem parte destes tão talentosos pequenos estúdios que, para nossa sorte, existem aos montes? E você, vai comprar o Goat Simulator? Assista abaixo ao divertido trailer:

(Via: PC Gamer)

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Games – Lançamentos da semana – 31 de Março a 06 de Abril de 2014 - […] temos aí em cima duas belezinhas, não? The Elder Scrolls Online parece bem legal, e Goat Simulator, nossa. Essa foi uma…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest