Hoje já está disponível no GOG a The Witcher: Enhanced Edition Director’s Cut, pelo fantástico preço de US$ 4,99. Vale ressaltar que em outros locais esta versão do primeiro The Witcher custa cerca de 20 dólares. Este preço sensacional vai até o dia 24 de Maio de 2011, quando a The Witcher: Enhanced Edition Director’s Cut passa a custar US$ 9,99.  Ainda assim, um belo preço. Esta edição vem acompanhada de diversos extras, como por exemplo trilha sonora, artbook, game guide, mapas, músicas inspiradas pelo jogo, manual, calendário 2011-2012 e mais alguns outros ítens. Já era hora do GOG, cuja proprietária é a CD Projekt, desenvolvedora da franquia, disponibilizar o game, não é? 🙂

A partir de hoje, aliás, o GOG começa a aceitar os pagamentos de quem adquiriu a The Witcher 2: Assassins of Kings Digital Premium Edition em pré-venda, além de disponibilizar o pré-download de 95% do game (mediante pagamento). Isto para que os gamers possam ir agilizando as coisas para o lançamento do jogo, em 17 de Maio de 2011. Vale lembrar que o The Witcher 2 vendido no GOG é totalmente livre de qualquer DRM, como todos os outros jogos vendidos através do site.

Será lançado pelo GOG um aplicativo “lançador” para a aplicação de patches no game. Para utilizar este aplicativo, será necessário um rápido registro. Isto, entretanto, não representa nenhum tipo de DRM, e a utilização deste aplicativo nem é, tampouco, obrigatória. O próprio registro do game não é obrigatório. O usuário pode simplesmente comprar, baixar, instalar e jogar. Para quem decidir não utilizar o aplicativo “lançador”, o GOG lançará updates maiores, dentro de alguns meses, e à parte. De qualquer forma, não vejo motivos para não utilizar este aplicativo, da forma como ele será oferecido.

A pré-venda de The Witcher 2 no GOG se encerra em 16 de maio, e para receber todos os extras inclusos no pacote, inclusive o game gratuito, é necessário finalizar o processo (realizar o pagamento) até o dia 31 de Maio de 2011. Muitos dizem que The Witcher é um dos melhores RPG’s já lançados. Nada posso comentar a este respeito porque não finalizei o primeiro ainda. Entretanto, posso dizer que o game é muito bom.

O enredo, baseado nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, coloca o jogador na pele de Geralt, uma espécie de matador de monstros e criaturas similares. Trata-se de um RPG de ação muito interessante, e esta sequência está sendo aguardada com bastante ansiedade pelos fãs.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest