A  Warner e a DC Entertainment anunciaram que o game Gotham City Impostors será lançado para PC e consoles de última geração em 10 de Janeiro de 2012. Isto se nenhum impostor se infiltrar nas duas empresas e causar problemas, é claro. Este divertido jogo desenvolvido pela Monolith Productions já passou por um “closed beta”, e um “open beta” será iniciado em Dezembro; qualquer pessoa já pode se inscrever no site do game. Estranhamente, entretanto, a opção “PC” não faz mais parte do formulário de inscrição, ao contrário do “closed beta”.

Gotham City Impostors é um FPS muito divertido e repleto de situações cômicas, no qual os jogadores terão grandes opções no tocante à customização dos personagens. Este trailer demonstra bem o espírito do jogo, e ser um herói ou um vilão dependerá muito de cada ponto de vista, e até mesmo poderá ser uma mera opção cosmética. Trajes e armamento bem maluco também poderão ser utilizados pelos jogadores.

Nova screenshot divulgada

First Person Shooters cômicos são meio que uma raridade, e “defender a lei” na pele de um Coringa bem estranho poderá representar uma experiência única e muito hilária. Isto sem contar com a ação bem movimentada e com os belos gráficos do game. Vale lembrar que cada partida suportará até 12 jogadores, e o título conterá mapas e modos de jogo inspirados no universo de Batman, cujos direitos são da DC Comics.

Este é um game que eu vou conferir, com certeza, e espero que seja lançada uma demo também para PC.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest