Como todos sabem, a PopCap, a gigante dos games casuais, lançou uma Game of the Year Edition de Plants vs. Zombies, um dos games mais divertidos que já joguei em minha vida. Olha que esta lista é enorme, então, olhem só a importância que dou a este belíssimo trabalho da PopCap. Bom, brincadeiras e elogios à parte, o fato é que esta GOTY Edition de PvZ já está disponível no Steam.

Aliás, o fato é que a versão vendida pelo Steam foi substituída pela GOTY, e o melhor de tudo é que quem possui o game no Steam recebeu (ou receberá) um upgrade gratuito, o que significa que todo o conteúdo adicional, incluindo os 20 Steam Achievements adicionais e a possibilidade de criar o seu próprio zumbi dentro do game, através do recurso “Interactive Zombatar”, e torná-lo jogável, estarão disponíveis também para “antigos donos” desta obra prima.

Se Plants vs. Zombies já era sensacional, agora ficou melhor ainda. Vou dar uma olhada no meu o quanto antes, pois acabei de ver na minha library e lá já aparece Plants vs. Zombies: GOTY.

Só vai ser uma pena a ausência do Michael Jackson zumbi. Mas, o que se pode fazer, não é? 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest