Se você gosta de jogos de estratégia, de coletar recursos e de construir unidades de ataque para posteriormente combater inimigos os mais diversos, World of Heroes pode ser uma ótima opção. O jogo, desenvolvido pela Hangzhou Co., acaba de chegar ao Brasil, é totalmente gratuito e está totalmente traduzido para o português.

O BoaCompra, empresa do grupo UOL especializada em jogos online, é o responsável pelo trabalho, e vale lembrar que World of Heroes é um MMO browser-based, ou seja, ele é jogável através de qualquer navegador web. No título, o jogador deve contar com a ajuda de diversos heróis, os quais comandarão as cidades do reino. Existem 3 raças disponíveis: Cavaleiros, Elfos e Magos, e o game conta inclusive com um completo tutorial que ajudará os jogadores a se habituarem com seus controles e sua interface, por exemplo.

World of Heroes

Batalhas podem ser travadas através de dois modos: automático (onde todas as ações de combate serão realizadas pelo computador) e manual (onde é possível interferirmos em cada um dos ataques). As batalhas ocorrem em turnos, de maneira bem semelhante àquilo que encontramos em RPGs orientais. Tudo isto, vale lembrar, também é coberto pelo tutorial.

World of Heroes

World of Heroes conta com diversos tipos de unidades, como por exemplo soldados para ataques de curta e longa distância, centauros e dragões. Unidades podem ser recrutadas pelo jogador, e através da prefeitura é possível criar e gerenciar diversos tipos de construções. Existem também diversos tipos de construções militares, as quais permitirão o recrutamento de tipos diferentes de soldados.

A interface do game é extremamente amigável, e seus gráficos são muito bacanas. Até mesmo personagens lendários, como o Rei Arthur, poderão ser enfrentados pelo jogador, e o mapa hexagonal faz com que o jogador tenha de preocupar até mesmo com a distância durante os combates, o que aumenta ainda mais o nível de desafio.

World of Heroes

World of Heroes é um jogo muito bacana, e o fato de rodar em qualquer navegador facilita bastante o acesso a ele. Um grande número de computadores poderá rodá-lo sem problema algum. A criação de contas é extremamente simples, e você pode completar este processo e começar a jogar em menos de um minuto.

Pin It on Pinterest