A Paradox Interactive divulgou a data de lançamento do modo PvP (player versus player) para o jogo Magicka. O lançamento ocorrerá em 21 de Junho de 2011, e o update será gratuito. Através do modo PvP, os jogadores de Magicka poderão conjurar elementos e lançar magias as mais diversas uns contra os outros, em divertidas e, quem sabe, difíceis partidas.

O modo PvP de Magicka terá 3 sub-modos de jogo: Classic Deathmatch, Brawl mode e Kreitor mode. No Classic Deathmatch, os jogadores lutarão contra quem quiserem, e será cada um por si, e nada mais. Já no Brawl mode, cada jogador ou equipe terá um determinado número de vidas, e o último mago a permanecer de pé vence a partida. O Kreitor mode é baseado em rounds, e em cada round uma determinada magia é desbloqueada. Isto forçará os jogadores a utilizarem novas estratégias a cada round, tornando o gameplay muito mais interessante.

Junto com o lançamento gratuito do modo PvP para Magicka, também será lançado um DLC chamado “Final Frontier Map Pack”, o qual incluirá uma nova arena chamada Vulcanus, a qual estará disponível tanto para o modo Challenge quanto para o modo PvP. Também serão lançados 2 novos mapas para Magicka: Frozen Lake e Watch Tower.

Muito bacana a Paradox e a Arrowhead implementarem o modo PvP em Magicka de forma totalmente gratuita. Trata-se de um dos recursos mais requisitados pelos jogadores, e brevemente ele estará disponível, sem que se tenha de gastar um tostão. Se Magicka já é divertido jogando-se no modo solo e principalmente no co-op, que dizer de um jogador lutar contra o outro. Isto aumentará bastante a diversão proporcionada por este jogo fenomenal, o qual além de custar bem barato conta com suporte constante tanto por parte da desenvolvedora quanto por parte da publisher.

Vamos aguardar. Enquanto isto, veja abaixo um trailer do novo modo PvP:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=DVH4WZi1-DI&hd=1

Pin It on Pinterest