(Gratuito) King’s Bounty: Legions chega ao iPad

A Nival lançou o jogo King’s Bounty: Legions, anteriormente disponível no Facebook e no Kongregate, para o iPad. O jogo está disponível gratuitamente na App Store, e é bem bacana, pelo menos para quem gosta de estratégia em turnos. Esta versão foi especialmente criada para o tablet da Apple, e é compatível com o iPad 2 e o iPad 3.

King's Bounty: Legions iPad

King’s Bounty: Legions também permite que o jogador desafie seus amigos, e conta com vários milhões de jogadores espalhados pelo mundo inteiro, segundo a Nival. A franquia King’s Bounty, aliás, já está no mercado há mais de 20 anos, e possui uma enorme quantidade de fãs. Legions conta com diversas criaturas fantásticas e magias, e os combates ocorrem em campos de batalha divididos em hexágonos. É bem interessante mesmo.

É interessante ressaltar, também, que temos aqui o caso de um jogo cross-platform. Podemos começarmos a jogar no Facebook e então continuarmos uma quest no iPad, por exemplo, e vice-versa. Neste título podemos comandar tropas de quatro facções diferentes, e mais de 40 unidades distintas estão à nossa disposição.

Exércitos podem ser customizados pelo jogador, o qual pode então abordar cada situação de maneiras diferentes. Assista abaixo ao ótimo trailer de lançamento de King’s Bounty: Legions:

 

Poderá gostar também

4 Comments

  1. King’s Bounty é estilo a série Heroes of Might and Magic, gosto muito, joguei todos!

    Reply
    • @Rodolfo,

      Se é. E, Rodolfo, tem um iPad aí? Se tiver, baixa sem medo (até mesmo porque é gratuito…rs). O negócio é bacana demais!

      Reply
  2. @Marcos,

    Tenho iPad não, King’s Bounty já joguei todos, inclusive o do Facebook.

    Reply
    • @Rodolfo,

      Opa, grande fã da série então. :)

      Ficou supimpa no iPad, Rodolfo!

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>