Green Hell, jogo lançado através do programa Early Access do Steam no último dia 29 de Agosto, é brutal. Morri inúmeras vezes logo após seu breve tutorial, tutorial este que também gravei. O vídeo você pode conferir abaixo, o qual conta inclusive com meus comentários.

Trata-se, na verdade, de uma primeira experiência neste campo, portanto, perdoe minhas (inúmeras) falhas durante o gameplay e durante a narração, também. Não possuo lá muita experiência no assunto (vídeos comentados), e confesso que fico também com medo de que minha voz falhe, de que as coisas não soem legais, etc.

De qualquer forma, pude jogar o tutorial inteiro de Green Hell, gravá-lo enquanto tecia meus comentários, e o resultado você confere abaixo. É durante o tutorial que são passadas ao jogador as informações e as mecânicas básicas de Green Hell, pouco antes de Jake, o protagonista, se separar de sua companheira, Mia (temos inclusive de criar uma fogueira da maneira mais básica possível, utilizando gravetos e materiais secos). O tutorial na verdade não cobre muita coisa, e ao iniciar o modo sobrevivência você perceberá muito rapidamente que “o buraco é bem mais embaixo”.

Green Hell

À partir daí, o que se segue é um verdadeiro pesadelo, e o jogador terá de lidar com a brutalidade de uma selva hostil ao extremo, repleta de perigos inimagináveis, além de índios que nos atacam tão logo nos aproximamos demais. Um texto a respeito do jogo, aliás, deve ser publicado nos próximos dias.

Enquanto isso, fique com o vídeo de gameplay comentado, e mais uma vez, me perdoe por qualquer falha:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest