Duke Nukem Forever. Agora parece que vai. Algo que até há poucos meses atrás era uma vaga lembrança e/ou esperança nos corações dos fãs, agora ganha data de lançamento e trailer. Algo mais concreto, digamos. É claro que as coisas começaram a melhorar um pouco quando a Gearbox e a 2k Games revelaram, durante a PAX 2010, que o título seria lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC, dentre outros detalhes. Na mesma ocasião, os visitantes puderam conferir algumas imagens do game, o que já serviu para levantar os ânimos.

A espera foi longa. Desde Duke Nukem 3D, de 1996, foram 15 longos anos de espera por um título que supostamente seria a sequência de um dos mais divertidos FPS’s de todos os tempos, cujo personagem, além de tudo, era muito hilário, com seu jeito “macho man” de ser. Acontece que, para a alegria dos fãs desesperados, a Gearbox divulgou a data de lançamento de Duke Nukem Forever: 3 de Maio de 2011.

De alguma forma, o pessoal da revista Game Informer descobriu a data de lançamento de Duke Nukem Forever antes de mim“, brincou Randy Pitchford, presidente da Gearbox. O fato é que, aparentemente, está mesmo confirmado: todos poderemos “colocar as mãos” neste tão aguardado jogo em breve.

Vale lembrar que 3 de Maio de 2011 é a data de lançamento do game nos Estados Unidos. A data de lançamento mundial é 06 de Maio. E para deixar a todos nós com água na boca, a Gearbox liberou o trailer abaixo:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1-b78TKZIyw

Das mãos da 3D Realms até as mãos que criaram o estupendo Borderlands um longo tempo transcorreu. Como anda sua ansiedade a respeito deste título?

(Via: dica do leitor @taczbr e Game Informer)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest