Se você aprecia filmes e games, é bem provável que goste bastante deste curta-metragem (chamado Beyond Black Mesa), criado por fãs da série Half-Life, da Valve. Com cerca de 12 minutos de duração, o curta deixa bem claro que um bom trabalho nem sempre precisa de grandes orçamentos para ser (bem) executado. Sinceramente, já assisti ao filme umas 4 vezes, hoje, e continuo impressionado pela belíssimo trabalho executado e pela maravilhosa ambientação.

Tiroteios, lutas e correrias tendo Combines do outro lado são uma constante neste estupendo curta-metragem. Tudo neste pequeno filme nos faz lembrar de que nem sempre filmes baseados em games (ou o oposto) são coisas ruins. A Rocksteady já provou, com seu magnífico Batman: Arkham Asylum, que filmes e games podem “andar de mãos dadas” e resultar em obras duradouras e belas.

Os criadores do filme mencionaram que o trabalho que vemos abaixo levou 2 anos para ser executado, e 7 pessoas participaram da filmagem. Bem que a Valve poderia pensar em algo semelhante para suas franquias, não é? Bom, fique agora com ± 12 minutos de puro deleite:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=OOrH5tfWorg

(Via: Rock, Paper, Shotgun)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest