O “Red Carpet Trailer” de Halo: Reach me deixou sem palavras. Lindo. Fantástico. A demonstração de como é criado um Spartan é fenomenal. A chegada do “garoto” frente à armadura, e a visualização de seu reflexo no visor do capacete é um momento belíssimo. O planeta Reach “pré-desastre” é retratado de forma belíssima, e, é claro, vale lembrar que estamos falando de Halo. Halo: Reach. O último título da série desenvolvido pela Bungie.

Este trailer chegou a me emocionar, e ele serve como fator motivador para quem ainda está em dúvida se compra ou não Halo: Reach, em minha opinião. O trailer passa uma sensação enorme de tristeza. Um sentimento de que tudo vai mudar rapidamente, mesmo nos momentos de calmaria.

E quando a ação acontece, a mesma trilha sonora que ajuda a criar um clima de tristeza nos momentos de paz ajuda a elevar a tensão nos momentos mais movimentados. Mas, não sei. Tristeza é o que este trailer me passa, durante a maior parte dos seus 7 minutos. Assistam. Ele é belíssimo, principalmente a parte cinemática:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/red-carpet-halo-reach/704116

Pin It on Pinterest