Halo: Reach está vendendo muito bem. 6 dias após o seu lançamento, o game da Bungie já está em primeiro lugar nas vendas no Reino Unido, tendo desbancado Mafia II e estando à frente de vários outros títulos de peso. Segundo informações, Halo: Reach já vendeu 20.000 unidades a mais do que Halo 3, e 200.000 a mais que Halo 3: ODST, considerando-se, é claro, o mesmo período de tempo.

Desta forma, Halo: Reach aproxima-se das vendas de Modern Warfare 2 e GTA IV para Xbox 360, dois outros títulos de enorme peso que, porém, são multiplataforma. O fato do game ter alcançado estas marcas bombásticas em um período de tempo tão curto não deixa de nos fazer pensar que isto tem também a ver com o peso da franquia Halo e com o fato deste ser o último Halo desenvolvido pela Bungie.

É claro, também, que o game tem seus próprios méritos, independentemente disto tudo. Halo: Reach é maravilhoso. O mais belo Halo lançado até hoje. Conta com uma campanha fantástica. Um multiplayer que possui diversos e divertidíssimos modos de jogo. E o fator “saudosismo”, algo que, sem sombra de dúvida, todos os fãs da série devem sentir quando colocam o DVD na bandeja do Xbox 360.

Posição muito mais do que merecida, e não se preocupem: isto é apenas o começo. 🙂

(Via: Eurogamer)

Pin It on Pinterest