Halo: Reach – Um minuto de gameplay

Parece que desta vez teremos realmente algo novo em mãos, em relação à série Halo. No vídeo que postei abaixo, podemos assistir a cerca de um minuto de gameplay de Halo: Reach e, em minha opinião, os gráficos estão bem melhores do que os de todos os outros games da série.

É claro, é natural que eles tenham evoluído. É até “chover no molhado” dizer algo assim, mas confesso que gostei bastante do que vi, e fiquei com uma sensação de que, talvez, este será o game que causará o maior estardalhaço em 2010.

Aliás, vale ressaltar que será lançado um beta do game, em 03 de maio, e todos aqueles que possuem Halo 3: ODST já estão com acesso garantido ao mesmo.

Sobre o vídeo

Pelo que se vê no gameplay demonstrado no vídeo, os gráficos de Reach estão mais realistas, e parece que a Bungie tomou um cuidado muito especial em relação aos efeitos de iluminação e sombra. As armaduras dos Spartans são bem mais reflexivas à luz, e além disso, detalhes como poeira, vegetação e até mesmo os inimigos, estão bem mais impressionantes.

Pelo que se pode ver no vídeo, parece que o modo de visão VISR, introduzido em Halo 3: ODST, também estará presente em Halo: Reach. Aliás, gostei bastante desta “ajudinha”. :)

É claro que este não será o game mais bonito do ano, nem o mais fantástico, nem o melhor. Talvez venda mesmo milhões e mais milhões de cópias devido ao nome, é claro, pois Halo é Halo.

Mas pelo pouco mostrado até agora, a coisa toda vai indo bem. Dê uma olhada no vídeo:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/gameplay-extract-halo-reach/61948

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>