A sequência do sensacional indie game para Xbox 360 Gerbil Physics foi lançada ontem, na Xbox Live Indie Games. Gerbil Physics 2 está ainda mais divertido e desafiador do que o seu antecessor. O game custa apenas 80 Microsoft Points (1 dólar), e minhas primeiras impressões a seu respeito são as melhores possíveis. Em breve postarei um review a respeito deste sensacional título da Pencel Games.

Dêem uma lida em meu review e assistam meu vídeo comentado a respeito do primeiro Gerbil Physics, e vocês terão uma pequena noção do que encontrão no episódio 2 de Gerbil Physics. Não é segredo para ninguém que adoro indie games, e o canal indie da Xbox Live está recebendo bons títulos constantemente. São raras as semanas em que não me deparo com alguma coisa interessante por lá, e o lançamento de Gerbil Physics 2 foi uma grata surpresa.

Gerbil Physics 2 inclui, é claro, os simpáticos e assustados Gerbils, e possui jogabilidade super simples, como seu antecessor. As cordas, as bombas e o desintegrador também estão presentes nesta sequência, para ajudar você a demolir todas as estruturas que devem ser postas abaixo, e foram também incluídos um estilingue e uma metralhadora (itens desbloqueáveis), para tornar o “trabalho” de demolição mais fácil.

Os 2 games da série Gerbil Physics são na verdade physic-based games, onde tudo o que você faz receberá uma reação. A física do game ajuda bastante na diversão. Plante uma bomba em local errado, e talvez nenhum bloco venha abaixo, ou talvez tudo desmorone em cima de algumas construções que não devem ser perturbadas. Estique muito a corda, ao puxar algum bloco com a mesma, e ela arrebentará. Mova alguma coisa de forma descuidada e derrube tudo de uma vez só, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do caso. Posicionamento, estratégia, uso da ferramenta certa no momento certo, etc: tudo isto faz parte destes dois sensacionais indie games.

Gerbil Physics 2 possui mais níveis do que Gerbil Physics 1. São 40 níveis, no total, e o game ainda inclui alguns mini games, nos quais existem elevadores e bolas “destruidoras”, digamos. Os pequenos Gerbils respondem agora de forma ainda mais real aos explosivos e à toda destruição que você pode promover, através da utilização das diversas ferramentas adicionais que o game oferece para tal finalidade.

Os indie games para Xbox 360 estão cada vez mais bonitos, divertidos e complexos. Basta “passearmos” um pouco pela Xbox Live Indie Games pra notarmos verdadeiras obras primas. Games que, além de baratos (e que com certeza valem muito mais do que custam), proporcionam experiências maravilhosas e repletas de diversão. Existem indie games para todas as idades, na Xbox Live.

E Gergil Physics 2 é uma das melhores provas disto tudo o que estou dizendo. Por apenas US$ 1,00, você poderá baixar para o HD do seu Xbox 360 um título que além de tudo, possui um fator replay altíssimo.

Se você possui um Xbox 360 e gosta de games baseados em físicas e/ou puzzles, não deixe de comprar este título. Vale muito a pena. 🙂

Dê uma olhada no trailer oficial do game:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=WgTyEArxRxo

Pin It on Pinterest