Em comemoração ao primeiro aniversário do simulador marítimo Ship Simulator Extremes, a desenvolvedora VSTEP e a Paradox Interactive lançaram um DLC gratuito para o mesmo. Trata-se de Harbor Pilot, um DLC que adiciona bastante conteúdo ao jogo. O pacote de expansão acrescenta 4 missões bem realistas ao jogo, segundo as duas empresas.

Ele também inclui um novo piloto em Ship Simulator Extremes, além de uma embarcação para treinamento, a qual pode ser utilizada perto das docas e fornecer ao jogador uma maneira bem bacana de aprender os macetes do jogo. Uma nova funcionalidade também foi adicionada ao editor de missões, e agora, devido à mesma, é possível criar e compartilhar determinadas missões em específico. O Harbor Pilot, aliás, foi desenvolvido com a colaboração de uma associação holandesa (a Dutch Pilot Association).

Trata-se de um pacote de expansão que permitirá que os jogadores experimentem toda a pressão e as responsabilidades de um piloto marítimo. O novo DLC também busca apresentar ao gamer a importância da segurança no mar, e o quão importante se torna o papel do piloto/comandante devido aos riscos econômicos e ambientais muitas vezes representados pelos grandes navios de hoje.

É importante ressaltar que o DLC Harbor Pilot deve ser baixado através do mesmo serviço através do qual você adquiriu o game Ship Simulator Extremes, para evitar problemas de combatibilidade. Notícia muito bacana, não? Em tempos de DLC’s “caça-níqueis” e/ou que não valem nem 10% daquilo que custam, os jogadores de Ship Simulator Extremes são presenteados com um belo DLC totalmente gratuito.

Isto mostra, em minha opinião, que tanto a VSTEP quanto a Paradox Interactive gostam de cativar o gamer também através de presentes. Afinal, quem não gosta de receber um brinde para um jogo que aprecia? Ship Simulator Extremes é um simulador muito legal, e sua demo pode ser baixada tanto no GamersGate quanto no Steam.

Veja abaixo mais algumas imagens de Ship Simulator Extremes Harbor Pilot:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest