O ótimo FPS Hard Reset, desenvolvido pelo estúdio polonês Flying Wild Hog, finalmente foi lançado no Steam. Este jogo de tiro em primeira pessoa old-school e exclusivo para PC finalmente foi lançado no maior site de distribuição digital de games do mundo, e se encontra, neste exato momento, presente na lista dos mais vendidos (top sellers).

E não é para menos, pois o jogo conta com belíssimos gráficos, uma história bem interessante, inimigos que eu, pelo menos, não combatia há algum tempo em um jogo eletrônico (e nem na vida real, é claro), e uma fantástica atmosfera cyberpunk. Em Hard Reset não existe sistema de cobertura, energia vital que se regenera automaticamente após alguns segundos, nem nenhum outro elemento similar e facilitador.

A versão do título lançada hoje conta com algumas novidades, aliás. 6 checkpoints extras foram adicionados, um slider para ajuste do FOV (Field of View) foi adicionado ao menu de opções e uma opção chamada “Fast Menu” foi inserida no canto inferior direito da tela inicial do game. Quanto ativa, esta opção faz com que as movimentações dos braços robóticos que “manipulam” os menus sejam extremamente mais rápidas (mas eu prefiro o “modo antigo”).

Além disso, dentre outras coisas, alguns bugs foram consertados. A Flying Wild Hog também promete surpresas para um futuro próximo e menciona suporte pós-lançamento. Isto é imprescindível, em minha opinião, dado o fato de Hard Reset ser, apesar de tudo, um indie game. Um “indie game AAA”, é claro, mas ainda assim um indie game.

De qualquer forma, o título é sensacional, e ainda permite que o jogador visualize cenários magníficos enquanto jogando. Isto é, se os robôs deixarem, é claro. Este primeiro trabalho da Flying Wild Hog é ótimo. Ao jogar, aliás, é impossível não olhar para o céu, sempre repleto de algo novo e belo. O “esquema” de destruir robôs atirando em elementos elétricos existentes no cenário é muito bacana, também.

A desenvolvedora divulgou um novo trailer do game, em comemoração ao lançamento. Este trailer é focado no armamento e em seus upgrades. Duas faixas da trilha sonora também foram liberadas. Veja tudo isto abaixo, e não se esqueça: “Kill Robots, Save Humanity, Kill Robots”.

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=VYnXBbhMhl0&hd=1

Trilha sonora – Hard Reset – Entrance

Trilha sonora – Hard Reset – Atlas

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest