Hard Reset: Exile gratuito e Extended Edition por US$ 3,75

Para quem ainda não sabe, hoje começou a Summer Sale no Steam. Aquele período que tanto amamos e odiamos, ao mesmo tempo, durante o qual a Valve vende jogos a preço de banana e nosso instinto consumista muitas vezes fala mais alto do que a razão. Aproveitando, vale mencionar que o espetacular shooter Hard Reset, da polonesa Flying Wild Hog, está custando apenas US$ 3,75.

Temos aqui um desconto de 75%, que vai até o dia 23 de Julho. Vale ressaltar que por menos de 8 reais você “leva para casa” a Hard Reset Extended Edition. Isto sem falar no DLC gratuito (para todas as pessoas que possuem o jogo) Hard Reset: Exile, o qual adiciona ao jogo cinco novos níveis ambientados fora da cidade de Bezoar, quatro novos tipos de inimigos, dois novos mapas para o modo survival e Steam achievements adicionais.

Hard Reset: Exile DLC

Ou seja, este título belíssimo, este FPS fantástico repleto de ação frenética, no qual robôs verdadeiramente insanos não pensam duas vezes (será que eles pensam?) antes de se lançarem com extrema violência contra o protagonista, além de contar agora com novo conteúdo, pode ser adquirido por um preço muito mais do que bacana.

Hard Reset foi um dos shooters mais bonitos e difíceis lançados em 2011. Seu clima cyberpunk também é fora de série, e no papel do Major Fletcher, o jogador não terá à sua disposição sistema de cobertura ou regeneração de vida automática. No entanto, os encantos do jogo logo saltam aos olhos. Se você ainda não conferiu este espetacular primeiro jogo da Flying Wild Hog, não perca esta oportunidade.

Poderá gostar também

12 Comments

  1. Valeu pela dica Marcos, não tinha visto nesse mar de descontos. Recomendo o jogo Ignite que tá saindo por U$2,50.

    Reply
    • @ninjaloki,

      Por nada, cara. Realmente, é um mar de descontos mesmo…rs Puxa, o Ignite é sensacional. Jogão de corrida barato (mais ainda, na Summer Sale) e cheio de coisas interessantes.

      Reply
  2. Estou devendo terminar esse jogo. Comecei a jogar, cheguei até um certo ponto que não lembro, o jogo deu erro, fechou e não peguei mais nele, pois logo em seguida começaram a sair uma sequência de jogos que me interessavam mais e fui deixando ele de lado. Mas não abandonei de vez, pelo menos ainda não, pretendo continuá-lo… um dia :D

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Opa, me lembro de você ter comentado algo sobre ele até, Marcio. É um jogo muito bacana. Já ouvi muita gente dizer que a Flying Wild Hog “forçou a barra”, tentando criar um shooter old-school só pra aparecer, etc. Não acho que seja isso não. Acho, aliás, que o jogo consegue muito bem manter um bom nível de dificuldade e ainda assim ser divertido e deixar o jogador com vontade de avançar. Os robôs malucos são divertidos, aliás. E os gráficos, então?

      Reply
  3. Há por isso do nada surgiu uma atualização de 1 GB por aqui. E o pior que nem comecei Hard Reset.

    Reply
    • @Ighor H.,

      Realmente, Ighor. E eles disponibilizaram na faixa, o que foi muito bacana. O jogo é bem legal. :)

      Reply
  4. Gostei da demo mas não comprei o jogo, ainda tenho muitos títulos esperando na fila para serem finalizados.

    @Marcos A.T.Silva, por falar em promoção da Steam, a primeira “Escolha da Comunidade” me surpreendeu, pensei que iriam votar no Batman: AC :(, estava empolgadão pois, depois que montei a máquina nova, um dos poucos jogos que instalei foi o Batman: AA, desta vez com o intuito de finalizá-lo…

    Reply
    • @Hideki T,

      Olha, Hideki, se você puder, recomendo a compra, nem que seja pra permanecer na fila…hehehe É um jogo fora de série. :)

      Sobre essa escolha da comunidade, qual foi no lugar do Batman Arkham City? Isso não cheguei a ver.

      E sua máquina nova? Já montou então? Bacana, cara. Qual a configuração?

      Reply
  5. @Marcos A.T.Silva,

    Por esse preço até valeria a pena comprar o Hard Reset, mas eu estou começando a ficar realmente incomodado com a quantidade de jogos por finalizar que eu tenho na Steam, acho que vou deixar passar mesmo.
    O jogo escolhido pela comunidade foi o Saints Row: The Third que eu deixei passar por considerá-lo maluco demais para o meu gosto.
    Montei uma máquina média, não sou de gastar os tubos com um equipamento que “dura” dois a três anos.
    A configuração é a seguinte: Placa-mãe Gigabyte GA-Z68X-UD3P-B3, Processador Intel i5 2500, 8 GB de memória, HDD 1TB Sata III e GPU nVidia 560Ti.
    Comprei um SSD de 64GB para utilizar a função Intel Smart Response Technology mas ainda não consegui fazer a instalação e configuração do bicho.
    Estou aproveitando os HDDs velhos e os leitores de DVD do computador antigo, assim como a fonte de alimentação e a placa de vídeo.
    Ainda em relação à fila interminável de jogos por terminar, resolvi instalar um pouco de cada vez, assim eu foco mais em um jogo específico, a bola da vez é o Batman: Arkham Asylum que está com cinco horas jogadas desde a re-instalação.

    Reply
    • @Hideki T,

      É, essa é uma questão complicada e interessante, ao mesmo tempo. Tenho jogos na minha fila, por exemplo, que já estão parados há alguns anos. Um exemplo é o Just Cause 2, que comprei no ano do lançamento, há dois anos atrás, e “redescobri” há pouco tempo atrás. Estou adorando, diga-se de passagem. Mas é complicado mesmo. Essas filas intermináveis, não sei você, mas chegam a me causar um certo desconforto…rsrs

      Hideki, sobre o Saints Row: TT, cara, é um jogo fantástico. Você pode passar horas e horas nele, “brincando”. Sem sequer fazer missão alguma. Basta chamar a atenção que a polícia e a STAG já vem pra cima de você, você pode chamar seus capangas, etc. É um jogo que eu recomendo a qualquer um. A Volition fez um belo trabalho, e o jogo não é um clone do GTA, como algumas pessoas pensam, pelo menos essa última versão. Ele prima bastante por maluquices, mesmo…rsrs

      Puxa, configuração bacana da sua nova máquina, hein? Quanto ficou a “brincadeira” toda? rsrs

      E o Batman Arkham Asylum, o que está achando?

      Reply
  6. @Marcos A.T.Silva, acho que gastei uns 2300 com o gabinete, processador, ssd, hdd, placa-mãe e memória, o resto eu aproveitei da outra máquina.
    O Batman: AA eu ganhei quando comprei a placa de vídeo anterior e havia jogado cerca de 30% quando precisei reformatar o hdd, o que acabou me desanimando na época.
    Estou com 68% completos nessa nova máquina e só começo a jogar outro jogo quando terminar esse.

    Reply
    • @Hideki T,

      Poxa, mas agora tem uma ótima máquina, cara. :)

      Sobre o Arkham Asylym, então você ganhou o jogo. Que bacana. Esse vale a pena se dedicar. Aliás, eu tenho vontade de jogar novamente, os dois. Só vou terminar o DLC da Harley Quinn.

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Baixe gratuitamente o artbook do jogo Hard Reset (137 MB) - [...] A desenvolvedora do jogo Hard Reset, a Flying Wild Hog, é mais uma que faz parte da lista de empresas que …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>