Para quem ainda não sabe, hoje começou a Summer Sale no Steam. Aquele período que tanto amamos e odiamos, ao mesmo tempo, durante o qual a Valve vende jogos a preço de banana e nosso instinto consumista muitas vezes fala mais alto do que a razão. Aproveitando, vale mencionar que o espetacular shooter Hard Reset, da polonesa Flying Wild Hog, está custando apenas US$ 3,75.

Temos aqui um desconto de 75%, que vai até o dia 23 de Julho. Vale ressaltar que por menos de 8 reais você “leva para casa” a Hard Reset Extended Edition. Isto sem falar no DLC gratuito (para todas as pessoas que possuem o jogo) Hard Reset: Exile, o qual adiciona ao jogo cinco novos níveis ambientados fora da cidade de Bezoar, quatro novos tipos de inimigos, dois novos mapas para o modo survival e Steam achievements adicionais.

Hard Reset: Exile DLC

Ou seja, este título belíssimo, este FPS fantástico repleto de ação frenética, no qual robôs verdadeiramente insanos não pensam duas vezes (será que eles pensam?) antes de se lançarem com extrema violência contra o protagonista, além de contar agora com novo conteúdo, pode ser adquirido por um preço muito mais do que bacana.

Hard Reset foi um dos shooters mais bonitos e difíceis lançados em 2011. Seu clima cyberpunk também é fora de série, e no papel do Major Fletcher, o jogador não terá à sua disposição sistema de cobertura ou regeneração de vida automática. No entanto, os encantos do jogo logo saltam aos olhos. Se você ainda não conferiu este espetacular primeiro jogo da Flying Wild Hog, não perca esta oportunidade.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest