Bridge ConstructorQuem não gosta de ter acesso a um bom jogo gratuito? Pois bem, a Headup Games está oferecendo Bridge Constructor para PC gratuitamente, até a próxima sexta-feira, 30 de Novembro de 2012. Basta acessar a página de anúncios relativos ao jogo, no Steam Greenlight, e usar o link “Bridge Constructor download”.

Assim fazendo, você ganha o jogo totalmente de graça. Na faixa. Trata-se da versão completa de Bridge Constructor, ou seja, sem limitação alguma. Este título é uma mescla entre estratégia e simulação, e coloca o jogador no papel de um engenheiro que deve atuar em um país chamado Camatuga, o qual foi devastado por um terremoto.

Naturalmente, o enredo aqui serve apenas como uma leve e quase que desnecessária premissa. Durante o gameplay, o jogador irá se deparar com inúmeras pontes que foram para o beleléu, após o desastre, e deverá, então, reconstruí-las.

É possível realizar diversos testes nas pontes, aliás, inclusive colocando carros e caminhões para transitarem sobre elas. Claro, é possível também perceber muito rapidamente que o seu trabalho foi em vão: a ponte pode desmoronar no caso de projetos ruins, erros diversos, etc.

A física do jogo é bem apurada, e será necessário construir pontes em vários locais diferentes, os quais, é claro, exigirão configurações e materiais distintos. Conforme o jogador vai progredindo, espaços maiores devem ser vencidos, e também será necessário lidar com orçamentos limitados. Em Bridge Constructor podemos utilizar vários tipos de materiais, aliás, como por exemplo concreto, cabos de aço, madeira, etc.

Bridge Constructor no Steam Greenlight

Este período de gratuidade é uma maneira de atrair a atenção do público para o título e, consequentemente, obter mais votos a fim de que ele seja lançado no serviço de distribuição digital da Valve, através do Steam Greenlight. Votar no jogo é muito simples, e creio que não custa nada, principalmente após recebermos um presente tão bacana, não é? Portanto, se você puder, não deixe de votar. Além disso, o jogo é muito bacana, vale ressaltar.

Vale lembrar que existe uma versão de Bridge Constructor para iOS, a qual sofreu uma redução de preço, recentemente, e passou a custar US$ 0,99 (trata-se de um título que faz muito sucesso na App Store, por falar nisso). De qualquer forma, não deixe de baixar a versão do jogo para PC, gratuitamente (ele custa € 9,99 na loja da Headup).

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest