Heart of the Swarm: animação de abertura e detalhes da campanha

Realmente não podemos negar: a Blizzard é mesmo mestre quando se trata de cinemáticas. A empresa divulgou hoje a animação de abertura de Heart of the Swarm, totalmente dublada em português, e ela é simplesmente impressionante. Heart of the Swarm é a primeira expansão para StarCraft II, e será lançada em 12 de Março de 2012.

A expansão já se encontra em pré-venda, a partir de R$ 79,90, tanto através do Battle.net quanto através de lojas varejistas (versões em caixa), como a Saraiva, por exemplo. StarCraft II, jogo que é um dos mais utilizados em campeonatos de eSports mundo afora, está prestes a receber novo conteúdo.

StarCraft II: Heart of the Swarm

Preparando o terreno de forma magnífica, a animação de abertura de Heart of the Swarm é realmente espetacular. As cenas de ação são de tirar o fôlego, e a grandiosidade dos cenários e de alguns acontecimentos impressiona bastante. A Rainha das Lâminas também aparece no vídeo, é claro, e a Blizzard também divulgou um vídeo muito interessante a respeito da campanha.

Tal vídeo conta com alguns detalhes e novidades a respeito da expansão, incluindo algumas imagens do novo Battle.net. Resolvi criar uma compilação com os dois vídeos (cinemática de abertura + campaign overview), a qual você pode conferir abaixo, juntamente com mais algumas novas screenshots do jogo, das telas de menu, da interface do modo multijogador, etc.

Heart of the Swarm dará continuidade à história de Wings of Liberty. Teremos 20 novas missões, e a campanha será focada em Sarah Kerrigan, a antiga Rainha das Lâminas. Novos mapas e unidades para o multiplayer também fazem parte do pacote, além de novos recursos e melhorias no Battle.net.

StarCraft II: Heart of the Swarm

Sarah Kerrigan terá papel fundamental neste pacote de expansão, até mesmo em cada batalha. Durante a campanha o personagem ganhará força e novas habilidades, e os jogadores serão capazes de escolher quais atributos serão aprimorados, bem como quais poderes serão utilizados em cada uma das missões.

As locações também serão alteradas dinamicamente conforme o progresso do jogador, dando a sensação de um mundo que evolui conforme Sarah Kerrigan se faz presente em toda a galáxia. Também teremos sequências de animação totalmente dubladas (em pt-BR, é claro), e um novo sistema de experiência que desbloqueará recompensas no jogo, como novas insígnias, por exemplo. Enfim, tudo parece muito bacana.

Dê uma olhada no vídeo e nas imagens adicionais:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. SC2 foi o unico jogo q me fez esquecer q tinha uma conta Steam cheia de jogos na fila, mas depois de Diablo 3 fiquei com um pé atras com a Blizzard.

    Vou esperar sair o jogo antes de decidir se compro.

    Reply
    • @Anderson,

      É, cara. StarCraft II é um jogão. Confesso que o Diablo III depois de algum tempo chegou a me cansar e até mesmo me fez desgostar de muitas coisas. Aliás, tem o Torchlight I e II aí, né, justamente pra isso…rsrsrs Mas, sei não. Heart of the Swarm parece um negócio fora de série. Vamos ver. 🙂

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blizzard, StarCraft II: Heart of the Swarm e alguns milhões - [...] muito legais em StarCraft II: Heart of the Swarm e, aliás, se você ainda não deu uma olhada na…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest