N3V Games lançará no dia 02 de Março um shooter sobre trilhos chamado HEIST: The Score. O game será lançado para iOS e Android, e será ambientado na década de 20. Para quem não se lembra, a N3V Games é responsável também pela franquia de simuladores ferroviários Trainz, dentre outros trabalhos.

HEIST: The Score contará a história de um ousado assalto a banco. Um assalto meticulosamente planejado que, no entanto, deu errado e obrigou os assaltantes a enfrentarem situações muito difíceis. O jogador fará parte de um grupo de mafiosos liderados por um cara chamado Salvatore Da Luca, um veterano de guerra que utilizará toda a sua experiência em prol de atos nada valorosos. Da Luca deseja “aliviar” os bancos de quaisquer “excessos”.

Sal tem um parceiro que costuma atirar primeiro e perguntar depois, aliás. Trata-se de Giuseppe Gallo, um homem que muitas vezes acaba trazendo problemas para o grupo de criminosos devido a seu “pavio curto”. Jogos em tiros on rails são bem interessantes e apropriados quando lidamos com plataformas móveis. Um jogo como este em dispositivos Android, no iPhone ou no iPad, por exemplo, pode ser extremamente divertido.

Se você já jogou RAGE HD, por exemplo, sabe do que eu estou falando. A N3V Games promete muita ação e tiroteios frenéticos para seu novo título, além de um grande arsenal de armas para que os mafiosos possam realizar o seu “trabalho” muito bem equipados. Algo também digno de nota em relação a HEIST: The Score é o fato de que o game contará com ambientes destrutíveis. Veja só como os jogos para smartphones e tablets estão evoluindo cada vez mais!

Cutscenes muito bonitas contarão a história do jogo, e gráficos em alta definição poderão proporcionar uma sensacional experiência a quem possui um dispositivo Android ou iOS. A App Store e o Android Market cada vez mais recebem jogos de altíssima qualidade. Jogos que conseguem fugir do casual e entregar aos jogadores experiências muitas vezes imersivas e complexas. Foi-se o tempo em que smartphones contavam apenas com games para passar o tempo de forma descompromissada.

Hoje temos títulos para iOS ou Android que, além de serem divertidos, exigem grande dedicação por parte do jogador. Temos FPSs, adventures, puzzles bem complexos e diversos outros tipos de jogos que cativam e envolvem os jogadores, jogos que muitas vezes são tratados como títulos para consoles ou PC. HEIST: The Score parece muito promissor. Seu preço ainda não foi revelado, entretanto. Vamos aguardar por maiores informações.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest