Heroes & Generals – Acredite: este jogo roda em seu navegador!

Heroes & Generals é um browser-based game digno de nota. Um título que roda em qualquer navegador web e que, no entanto, nos dá a nítida impressão de estarmos jogando um “jogo comum”, instalado normalmente em nossos PCs. Aliás, a Reto-Moto tem planos de lançar um aplicativo para smartphones e tablets que, a princípio, fornecerá acesso à parte estratégica do game.

Tudo isto me deixa extremamente empolgado, principalmente devido a esta questão da “quebra de barreiras”. Um jogo deste porte, extremamente complexo e, além de tudo, dotado de gráficos muito bonitos, rodando no Google Chrome, por exemplo, é algo quase que inacreditável. Bem, poderia ser inacreditável há até alguns anos atrás.

Além disso, um FPS como este, com tamanha qualidade gráfica, rodando em um navegador, meio que abre um precedente para que pelo menos possamos imaginar um futuro muito mais “aberto”, no qual poderemos, quem sabe, jogar nossos títulos preferidos em uma série de dispositivos (além do PC) e sempre com a vantagem do cloud saving.

Heroes & Generals é um shooter online, mas também  contará com uma missão singleplayer. Uma atualização foi também lançada há alguns dias atrás para o jogo, a qual introduziu diversas novidades no mesmo, como por exemplo mission lobby e veículos com espaço para mais de um personagem.

Temos aqui um FPS complexo e grandioso. Estou participando do closed beta do jogo, e posso dizer que trata-se de algo simplesmente fantástico. Recomendo a qualquer pessoa que pelo menos realize sua inscrição. Podemos nele pilotar diversos tipos de veículos, inclusive aviões de combate e tanques.

Heroes & Generals

O jogo conta com gráficos que deixam muito FPS famoso por aí comendo poeira, e é claro que a equipe extremamente talentosa da Reto-Moto, empresa que também conta com diversos veteranos da indústria de games, incluindo membros fundadores da IO Interactive (Hitman), conhece muito bem o terreno onde está pisando.

Se você já se inscreveu para o closed beta do jogo mas ainda não recebeu sua chave, a desenvolvedora do jogo tem uma novidade: você pode preencher esta pesquisa e, assim, o pessoal vai tentar dar uma agilizada no processo, no seu caso. Um novo vídeo do jogo também foi divulgado, e recomendo bastante que você o assista.

Ele também conta com diversas e impressionantes cenas de gameplay. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

5 Comments

  1. Caramba, rodando a partir do navegador? O vídeo é impressionante, mas só jogando para chegar a alguma conclusão.

    Reply
    • @Hideki T,

      Isso mesmo, Hideki. Eu estou jogando, e realmente impressiona. Vou ver se consigo gravar algum vídeo de gameplay. :)

      Reply
  2. quando estou mi registrando aparece oq tem q coloca Alpha/beta key (optional)?

    Reply
    • @matheus,

      Então, Matheus, o jogo ainda está em beta fechado. Tem que se registrar e aguardar ser chamado. Neste caso, o campo “Alpha/beta key (optional)” deve ser deixado em branco.

      Reply
  3. oq é Alpha/beta key (optional)??? quando mi registra aparece q esta invalido então oq tenho q responder???

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Leviathan: Warships - cross-platform entre PC, Mac, iOS e Android - [...] determinadas empresas não investirem (mais) neste tipo de integração. Jogos como, por exemplo, Heroes & Generals (a Square Enix …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>