Heroes & Generals é um jogo em em desenvolvimento por uma equipe de peso. O compositor responsável por sua trilha sonora é Jesper Kyd (Assassin’s Creed, Hitman, etc). O título será lançado sob o modelo free-to-play, e será um browser-based game. Um game jogável através de qualquer navegador web, e que terá uma altíssima qualidade gráfica.

Heroes & Generals é descrito por seus criadores como um “Massive Online Strategic Shooter“, e os jogadores poderão escolher entre experiências mais voltadas à ação ou à estratégia. Qualquer pessoa também já pode tentar obter uma chave alfa para jogar o game, e quem for aceito perceberá que o pessoal da Reto-Moto não está brincando em serviço.

Temos aqui um jogo online belíssimo e interessante.  Um jogo que roda em qualquer browser e que apresenta ao jogador gráficos e física extremamente sofisticados. A engine Retox, utilizada no desenvolvimento de Heroes & Generals, se mostra muito poderosa, e o shooter  é realmente espetacular.

É incrível como “games para navegadores web” estão se tornando cada vez mais complexos, bonitos e cativantes. A plataforma PC acaba se transformando em algo muito versátil, no momento em que desenvolvedores resolvem criar títulos como Heroes & Generals. A possibilidade de jogar em qualquer lugar também é fantástica. Atualmente temos browser-based games voltados aos mais diversos públicos, cada um com suas respectivas peculiaridades.

DDTankHellbreedHearts of Iron The Card GameRocketbirds: RevolutionGT Racing: Motor Academy e Drakensang Online, além de Bastion, que foi lançado também na Chrome Web Store (dentre outros, é claro), mostram que o futuro dos jogos eletrônicos é algo muito imprevisível e que, no entanto, pode nos fornecer surpresas muito agradáveis. Talvez, no futuro, todas as plataformas “conversem entre si”. Talvez os consoles se transformem em algo mais “aberto”. Estamos falando a respeito de uma indústria que parece tentar se livrar cada vez mais de “amarras” (salvo alguma exceções), e os jogos baseados em navegadores são um grande exemplo disto.

Heroes & Generals é belíssimo e divertido. O jogo será apresentado na GDC 2012, no estande 1824 do Nordic Pavilion. Ele será também um jogo gratuito, como já disse acima, mantido através de microtransações. Jogadores poderão utilizar diversos tipos de veículos dentro do game, o qual será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial.

A Reto-Moto divulgou um novo Developer Videolog do game, o qual é simplesmente fantástico. Além de exibir os fantásticos gráficos do jogo, este vídeo apresenta uma introdução à campanha multiplayer estratégica e também ao lado shooter de Heroes & Generals. Novos veículos, novos personagens e muito mais também são exibidos neste novo vídeo, o qual possui cerca de 4 minutos de duração.

Dê uma olhada. Vale muito a pena:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=LIGPAWBKP0c&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest