A sequência do melhor jogo tendo os Transformers como protagonistas, Transformers: War for Cybertron, já está em desenvolvimento pela High Moon Studios. Mais informações a respeito de Transformers: Fall for Cybertron poderão ser encontradas na edição de Novembro da revista Game Informer.

A High Moon Studios realizou um trabalho belíssimo em 2010. Transformers: War for Cybertron é um jogo fantástico, que mostra o mundo dos Transformers de uma maneira fantástica, além de nos apresentar uma guerra civil travada entre os Autobots e os Decepticons que pode ser experimentada pelo jogador em sua plenitude.

No título, é possível jogar ambas as campanhas: a Autobot e a Decepticon. É fantástico jogar, por exemplo, como Optimus Prime e como Megatron. O jogo conta com gráficos lindíssimos, e a desenvolvedora conseguiu criar um planeta Cybertron fantástico, o qual prima pela grandeza e pela tecnologia extrema. É muito bacana. Transformers: Fall for Cybertron será matéria de capa na Game Informer que começará a ser vendida em 14 de Outubro, e espero que o título seja lançado, da mesma forma que seu antecessor, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

“A High Moon Studios é uma equipe de desenvolvimento extremamente talentosa, que levantou a barra de jogabilidade e a autenticidade dos Transformers em seus games.  Transformers: Fall for Cybertron é um projeto extraordinário tanto para o estúdio quanto para o legado de jogos com os Transformers – os riscos são maiores e a escala é maior do que nunca, e nós realmente mal podemos esperar para que os fãs vejam todos os novos personagens e a ação épica que os aguarda“, disse David Oxford, vice-presidente executivo da Activision.

Para quem, como eu, é fã dos robôs de Cybertron desde pequeno, e adorou Transformers: War for Cybertron, esta notícia a respeito de Transformers: Fall for Cybertron é fantástica. Espero que a High Moon Studios continue com o bom trabalho, e que nos entregue um jogo ainda mais sensacional e épico. Uma das capas divulgadas pela Game Informer, entretanto, é um tanto quanto triste. Dê uma olhada abaixo:

Bumblebee derrotado? Espero que não.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest