Hitman: Absolution – O Agente 47 matando em meio ao milharal

Criei e compartilhei um novo contrato em Hitman: Absolution: “Kill the nuns with Style”, ID 3-1430-379676-MARC. Nele, o Agente 47 deve matar 3 “freiras” do grupo “The Saints” utilizando o rifle “Agency Kazo TRG”. O contrato é iniciado com o 47 envergando o traje de um dos cientistas que trabalham nas Indústrias Dexter, e o milharal representa uma enorme área para que ele possa se esconder.

Tomados os devidos cuidados com inimigos que podem nos detectar no meio do campo, uma vez que em alguns momentos vários deles se encontram muito próximos um do outro (fazendo assim com que a morte de um seja facilmente detectada pelos outros), é muito fácil matar ali e utilizar então o outro disfarce necessário no contrato.

Hitman: Absolution

Quando acabamos a campanha de Hitman: Absolution, o que “resta” é o modo “Contracts”, o qual é realmente viciante. A quantidade de contratos já criados é bem grande. Existem contratos para todos os gostos e níveis de experiência. Se você possui o jogo, não deixe de conferir. E abaixo segue o vídeo de gameplay do meu mais novo contrato. Espero que gostem:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hitman: Absolution e o poder do conteúdo gerado pelo usuário - [...] mesmo já criei alguns contratos de assassinato, e coloquei o 47 para trabalhar em meio a um milharal e para matar…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest