Hoje, 16 de julho de 2010, o XboxPlus faz aniversário. 1 ano de existência. O título deste post tem tudo a ver com seu conteúdo, pois o XboxPlus não faria sentido sem vocês, leitores. Muito obrigado por acompanharem o blog, comentarem, participarem dos nossos concursos e sorteios, etc. 🙂

Desde 16 de julho de 2009, muita coisa mudou. Iniciei o XboxPlus com foco no Xbox 360. Games, notícias, e todo tipo de conteúdo relacionado ao console da Microsoft e também à Xbox Live. Entretanto, adoro games, e digamos que sou um gamer multiplataforma. Então, uma evolução natural, ou melhor, uma expansão, aconteceu.

Aos poucos, comecei a escrever também sobre outras plataformas. Sobre games para PC, principalmente. Sou um fanático por tecnologia, e como vocês já perceberam, frequentemente publico reviews a respeito de softwares, também. Algo que realizamos com frequência, semanalmente, são os sorteios, onde sorteamos games.

E, devido a esta minha paixão por tecnologia, software, hardware, etc, e também ao fato de escrever sobre softwares, também promovemos diversos sorteios tendo softwares como prêmio. Assim, nossa “área de abrangência” vai sendo expandida, pouco a pouco. Este é o motivo daquele “plus” que ajuda a compor o nome do blog. Aos poucos, nossa “área de abrangência” foi sendo expandida, e será ainda mais.

O XboxPlus é, acima de tudo, um blog feito por um gamer. Sendo assim, escrevo a respeito daquilo que gosto, de coisas pelas quais sou apaixonado. Mesmo quando publico material recebido através de press releases, sempre mantenho minha opinião, e digo o que penso.

Tenho muitas idéias em mente, e podem esperar por novidades, meus caríssimos amigos. Meu intuito é criar, aos poucos, uma comunidade gamer forte e repleta de amizade. Um fórum será necessário? Não sei ainda bem ao certo. O que acham? O espaço é de vocês. Digam aí! 🙂

A idéia de montarmos um grupo para jogarmos online também já está na pauta, e vou desenvolvê-la melhor e apresentar, digamos, um protótipo, também em breve. Vamos partir todos para divertidas jogatinas online, sempre tendo em mente que estamos jogando para nos divertirmos.

O XboxPlus é de vocês, também, e sem vocês ele morreria. Portanto, comentem, opinem, critiquem, digam tudo o que pensam, e lembrem-se: aqui todos somos amigos, e mesmo que eventualmente um discorde do outro em relação a um game, a uma plataforma, etc, a amizade e o respeito mútuos deve prevalecer.

Muito obrigado por estarem comigo durante este tempo. Durante este ano maravilhoso. Muito obrigado por acompanharem o XBP. Muito obrigado pelas palavras de apoio, pelos comentários, pelos elogios, pelas críticas e pela presença. O espaço é de vocês, ou melhor, é nosso.

Meu sincero desejo é que posts como este aconteçam por muitos e muitos anos, e que vocês todos, e todos os que forem chegando, se sintam em casa. Virtualmente falando, mas em casa. Obrigado, mais uma vez. E como disse no post inaugural: “Pegue seu controle e sinta-se em casa”. 🙂

P.S.: no background da imagem no início deste post, inseri imagens de dois games: Mass Effect 2, pois faz parte de uma das séries que mais amo, e Transformers: War for Cybertron, game que está me surpreendendo, atualmente. 😉

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest