Sinceramente, eu já esperava por isso. Parece mesmo que Homefront chegou para causar controvérsia. Eu não disse que ainda iríamos ouvir falar bastante dele? Este “bastante” se completará, eu tenho certeza. O “falatório” se manterá por algum tempo. Aliás, se você ainda não está participando, não deixe de o fazer. Estamos com um sorteio em andamento cujo prêmio é justamente o game Homefront. Participe. 🙂

O título da THQ está em primeiro lugar nas vendas no Reino Unido. Aliás, ele já “chegou chegando”, contrariando, de certa forma, muito do que foi dito a seu respeito, negativamente. A versão de Homefront mais vendida foi a para Xbox 360, a qual responde por 70% do total das vendas. 26% das vendas foram de versões do game para Playstation 3 e 4% para PC. Estranho, onde estarão os PC gamers?

O segundo lugar é ocupado por Dragon Age II, lançado em 08 de Março de 2011, enquanto Homefront foi lançado em 15 de Março. Ambos títulos multiplataforma, vale ressaltar. É como eu sempre digo: de nada adianta um Metascore baixo ou alguns reviews negativos ou positivos para ditar o sucesso ou não de um jogo. Muita gente, como eu, por exemplo, pesquisa bastante antes de comprar um título. Leio diversos reviews, nos mais diversos sites. Assistos a trailers. Vejo vídeos de gameplay. Procuro saber o máximo possível a respeito da desenvolvedora e de seus trabalhos anteriores, etc.

Constantemente vejo a Kaos Studios divulgando que está incrementando a infra-estrutura de servidores dedicados para Homefront, parcela do game que foi muito elogiada. Eu mesmo estou prestes a iniciar sua campanha, e possuo grandes expectativas a respeito. Pode ter havido um certo “balanço” no início, mas acredito que Homefront se manterá. Vamos aguardar, o mercado, e os gamers, nos mostrarão.

(Via: Gamesindustry.biz)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest