Starpoint Gemini é um jogo para PC desenvolvido pelo estúdio LGM Games. Trata-se de um simulador tático espacial focado no controle individual de naves espaciais, bem como no “reforço” constante de cada uma delas. Neste título, cada capitão pode, de forma bem livre, até, determinar o rumo de sua frota espacial. Starpoint Gemini também conta com diversos elementos de um RPG, e é ambientado em um gigantesco sistema chamado Gemini, no qual é possível participar de grandiosas batalhas, realizar pesquisas e upgrades em sua frota, e até mesmo realizar negociações.

Trata-se de um título que requer grande estratégia por parte do jogador, o qual pode seguir a narrativa ou então criar sua própria história dentro do jogo. Diversas manobras e táticas de abordagem podem ser aprendidas pelo jogador ao longo do gameplay, assim como é possível utilizar e incorporar à sua frota naves dos mais variados tipos, poder de fogo e tamanho. Contando com gráficos muito bonitos, Starpoint Gemini é um jogo bem interessante, e a Iceberg Interactive acaba de anunciar o lançamento de um DLC gratuito para o mesmo, chamado “Gladiators“. O DLC pode ser baixado através de um dos links abaixo:

“Gladiators” introduz diversas novidades a Starpoint Gemini. O jogo já conta com um grande número de designs relativos às naves, e “Gladiators” introduz mais 4. Além disso, 50 novos sistemas especiais para utilização nas espaçonaves também são introduzidos no título através do DLC. Vale lembrar, entretanto, que estes novos sistemas deverão ser desbloqueados.
O pacote de expansão também introduz um novo setor em Gemini, chamado “Outer Horizon”, o qual servirá para a realização de torneios. Diversas situações de combate também serão introduzidas no título da LGM Games através de “Gladiators”, como por exemplo “Free-for-all” e “Team fights”. Starpoint Gemini é um jogo para quem aprecia combates espaciais com “algo mais”, devido às suas características. Possibilidade de realização de upgrades no armamento e nas naves, criação de frotas, pesquisas, liberdade para viajar pelo sistema Gemini e “pular” para outros setores espaciais conectados pelo hiperespaço, através dos T-Gates, um sistema estelar repleto de vida, estações espaciais, etc, e possibilidade de aprender mais de 30 manobras diferentes. Estes são alguns dos “aperitivos” oferecidos por Starpoint Gemini, game que é vendido no GamersGate, no Direct2Drive, no Impulse e no Desura.
Sentimos que não existe melhor maneira de agradecer a todos os fãs de Starpoint Gemini, à Iceberg Interactive e à Little Green Men por seu apoio tremendo, do que oferecer um addon gratuito para o jogo, e esperamos que os gamers gostem deste pequeno presente chamado SPG Gladiators“, disse Mario Mihokovic, CEO da LGM Games. A LGM Games é uma equipe européia composta por apenas 15 pessoas, e seu objetivo é apenas um: a criação de jogos de qualidade. E se vocês jogarem Starpoint Gemini poderão conferir o quão fantástico ele é. Vale ressaltar que uma demo do jogo está disponível no GamersGate.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest