Mais um interessantíssimo lançamento para dispositivos iOS e Android. A Idea Games e a Bohemia Interactive lançaram o game Arma 2: Firing Range. Ele está disponível na App Store, para iPhone, iPad e iPod touch, e no Android Market, para dispositivos equipados com NVIDIA Tegra.

Arma 2: Firing Range é uma espécie de simulador de tiro baseado na franquia ARMA, da Bohemia Interactive. O jogo utiliza armas extremamente realistas, muitas delas utilizadas em Arma 2. Na App Store, o jogo é gratuito e inclui um campo de tiro, 3 armas e 3 níveis no modo carreira. A coleção completa pode ser desbloqueada mediante o pagamento de US$ 1,99.

É muito bacana a maneira como o game permite que as armas sejam examinadas dentro de um espaço 3D. Até mesmo suas especificações podem ser conferidas pelo jogador, vale ressaltar. O jogo permite que as distâncias dos alvos sejam ajustadas, e também conta com diversos modos de jogo. O visual, o som e a balística, é claro, são extremamente precisos, sendo este um título baseado na série de simulação de guerra da Bohemia Interactive.

Os gráficos do jogo e o próprio jogo em si são muito bacanas. Trata-se de mais uma mostra do quão importantes estão se tornando os smartphones e tablets no mundo dos games. E aqui não estamos falando de um game casual: muito pelo contrário. O fato do jogo ser oferecido de forma gratuita com algumas limitações também é muito bacana, pois permite que o jogador o teste antes de comprar. E, mesmo o valor “full” de Arma 2: Firing Range é um valor bem bacana, desde que o jogador aprecie este tipo de jogo, é claro.

Arma 2: Firing Range é um trabalho em conjunto da Bohemia Interactive e da Idea Games, a qual é uma nova publisher focada em jogos para dispositivos móveis e Facebook. Aliás, este é o primeiro game lançado pelo selo Idea Games, vale lembrar. A franquia Arma é sensacional, e finalmente ganha um representante no mundo móvel.

Assista abaixo ao trailer do game, e veja também mais algumas screenshots do mesmo:

Link para o vídeo em 720p:

https://www.youtube.com/watch?v=CVLCW0xdcho&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest