Ignite é o próximo título da Nemesys Games, desenvolvedora húngara responsável também pelos sensacionais Fortix e Fortix 2. Trata-se de um game de corrida estilo arcade, o qual será lançado mundialmente em 28 de Outubro de 2011, através do Steam. Ignite parece muito bacana, e no mesmo, além de acelerar bastante, o jogador também deverá realizar manobras, acrobacias e promover grande destruição nas pistas, a fim de ganhar pontos.

Ignite conta com 3 modos de jogo, 35 circuitos, vários carros e configurações possíveis, e ainda oferece suporte a partidas multiplayer para até 5 jogadores. Trata-se de um jogo bem interessante, e para quem não gosta das dificuldades/complexidades oferecidas por simuladores, e quer apenas acelerar, acelerar (eventualmente bater) e se divertir, pode ser que este título agrade bastante.

A Nemesys Games é um pequeno estúdio independente que conta com uma equipe de 7 pessoas, e ao darmos uma olhada em Ignite é formidável percebermos mais uma vez como grandes idéias e games podem surgir de empresas e equipes pequenas. Aliás, isto vem ocorrendo com grande frequência, ultimamente. A desenvolvedora ainda não divulgou o preço do jogo, mas promete que ele será muito legal. O título também será lançado em lojas varejistas, em caixa, na Alemanha, na Áustria e na Suíça, em 21 de Outubro.

Ignite me lembra um pouco de Blur, da finada Bizarre Creations, e gosto muito de jogos de corrida assim. Diversão, velocidade, etc. Jogos de corrida estilo arcade. Dê uma olhada em um pequeno trailer do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=WxuV_GTUNaY&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest