ILya Muromets será simulador de voo ambientado na Primeira Guerra

ILya Muromets

A 1C Company, hoje 1C Game Studios, já possui uma franquia de simuladores de voo muito bacana, IL-2 Sturmovik, a qual é ambientada na Segunda Guerra Mundial. A empresa agora vai recuar no tempo, mais ainda, através do lançamento de um simulador ambientado na Primeira Grande Guerra.

ILya Muromets foi anunciado, e está em desenvolvimento pela 1С Game Studios em parceria com a Sociedade Histórica Militar Russa. O jogo será totalmente dedicado à Primeira Guerra Mundial, período que, em minha opinião, nunca foi bem explorado nos jogos eletrônicos.

ILya Muromets

O jogo cobrirá eventos da Frente Oriental, e seu nome vem de uma classe de enormes bombardeiros chamada “Sikorsky Ilya Muromets”. O próprio jogo contará com um deles, vale ressaltar. Um grande bombardeiro de quatro motores da Força Aérea Imperial Russa.

“Estamos felizes por trabalhar com a Sociedade Histórica Militar Russa. Esta é uma oportunidade única para colocarmos em prática nosso conhecimento sobre batalhas aéreas daquele período. A Primeira Guerra Mundial, em especial o Front Oriental, é um tema não muito coberto nos videogames.

Nossa equipe tem vasta experiência na criação de simulações de voo, e nós temos a chance de usar toda a nossa tecnologia, incluindo um sistema de física avançado, modelos de voo complexos e balística precisa, para trazer este avião lendário à vida.

Este projeto é mais que um game para nós – é uma grande oportunidade para introduzir os jogadores na história da aviação russa e gerar mais interesse no gênero de simuladores de voo. Para torná-lo mais acessível aos iniciantes, nós também planejamos introduzir um novo sistema de controle no jogo”, disse Albert Zhiltsov, produtor na 1C Game Studios.

E aí está. Quem gosta de jogos de combate aéreo, simuladores de voo e similares, deve ficar de olho em ILya Muromets. A 1C Company ainda menciona que o título contará com diversos outros aviões de guerra. Tanto da Rússia quanto da Alemanha e do Império Austro-húngaro.

ILya Muromets

Falando nisso, um local onde o ILya Muromets real atuou durante a Primeira Guerra Mundial fará parte do jogo (trata-se de parte do território do que hoje é a moderna Ucrânia), e também teremos um editor de missões rápidas, uma série de cenários solo e suporte a partidas multiplayer.

A 1C Game Studios conta com um portfólio bastante interessante. Franquias como Men of War, King’s Bounty, Theatre of War e IL-2 Sturmovik devem ser levadas em consideração por quem aprecia jogos de guerra, estratégia e simulação.

ILya Muromets

Creio que ILya Muromets também será um grande jogo, e vale lembrar que ele será lançado no quarto trimestre de 2014. Porém, estará disponível no programa de acesso antecipado do Steam a partir do dia 01 de Agosto. E você, gosta do gênero? Já jogou algum game da 1C?

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest