Imagens de Fortnite, primeiro jogo criado com a Unreal Engine 4

Durante a Comic-Con 2012, em São Diego, a Epic Games revelou as primeiras imagens de seu shooter sandbox Fortnite. Elas são muito bonitas, aliás, e nos mostram belos personagens e ambientes em um estilo cartunesco bem agradável. Fortnite foi anunciado durante o Video Game Awards 2011, e é o primeiro jogo em desenvolvimento com a Unreal Engine 4.

O título será lançado exclusivamente para PC, em 2013, e nele os jogadores deverão realizar explorações e pilhagens, além de colaborarem uns com os outros e construírem suas fortalezas apenas durante o dia, pois à noite diversas forças malignas andarão à solta e forçarão os personagens a manterem o foco na defesa e no ataque.

Fortnite Game

Fortnite contará com um mundo dinâmico e em constante expansão, segundo a Epic, e quem visitou a Comic-Con pôde dar uma olhada no jogo e conferir em primeira mão seu sistema de construção, o qual permitirá inclusive que diversos materiais tidos como lixo possam ser utilizados para a criação e reforma de estruturas de diferentes tipos, tamanhos e níveis de complexidade.

Este shooter sandbox (ou co-op sandbox survival game, como a própria empresa a ele se refere) parece muito promissor. Além disso, suas primeiras imagens são muito bonitas, e vale lembrar mais uma vez que este é o primeiro jogo em desenvolvimento com a Unreal Engine 4, o que certamente é garantia de um título dotado de gráficos espetaculares.

Fortnite Game

Esta mistura de construção e combates também me parece bem interessante, e a experiência proporcionada por um game assim pode ser bem imersiva e cativante. Jogadores de Minecraft, por exemplo, podem se sentir muito atraídos por Fortnite. Achei muito bacana, aliás, o fato do primeiro jogo desenvolvido com a Unreal Engine 4 não primar por gráficos realistas, e sim por algo estilo cartoon.

Fortnite Game

 Além disso, Fortnite será lançado exclusivamente para PC. A Epic não informou ainda se o título será free-to-play ou não, mas ao pensar nisso, fico até mesmo imaginando se poderemos ver o game no console OUYA (claro, isto é uma mera e vaga suposição, pois o OUYA roda Android, etc, etc). E você, o que acha deste título? Enquanto isso, dê uma olhada em seu teaser trailer e em mais algumas imagens do jogo:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Podemos aguardar por um jogo da Square Enix com a Unreal Engine 4 - [...] com a Unreal Engine 4. Claro, o primeiro título a fazer uso da nova tecnologia será Fortnite, da própria Epic Games. Mas …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>