Já manifestei por diversas vezes aqui no XboxPlus minha paixão pela série Mass Effect. Para mim, a imersão e a enorme quantidade de possibilidades que o game oferece são surpreendentes, e talvez únicas. Mass Effect 2, principalmente, um game muito mais sombrio, complexo e profundo que seu antecessor, consegue fazer com que o gamer se entretenha por horas e horas sem notar a passagem das mesmas.

A Microsoft está vendendo, na Xbox Live, 3 DLC’s para Mass Effect 2 por 200 Microsoft Points cada, somente hoje. E o desconto é fantástico. Verdadeiramente imperdível. Os pacotes de expansão em oferta são: Lair of the Shadow Broker, Overlord e Kasumi – Stolen Memory. Se fizermos as contas, cada um dos pacotes está saindo por US$ 2,50. Fora da promoção, você gastaria 24 dólares para comprar os 3 itens, mas pode hoje, somente hoje, comprar os três por US$ 7,50. Olha só que beleza. 🙂

Em minha opinião, o melhor (e também mais caro) dos três é Lair of the Shadow Broker, DLC que coloca o Shepard novamente para lutar ao lado da Asari Liara, velha companheira de outros tempos do comandante da Normandy. Em uma das missões principais de Mass Effect 2 a Liara menciona ao Shepard sua preocupação em relação ao Shadow Broker, e este DLC representa, digamos assim, um verdadeiro “must have” para quem quer entender o “problema Shadow Broker”.

Já Overlord coloca Shepard em contato com uma inteligência artificial fora de controle, e também adiciona bastante conteúdo ao game. Kasumi – Stolen Memory também é muito interessante, e introduz uma nova personagem à trama, chamada Kasumi Goto. Ela passa, inclusive, a fazer parte do crew da Normandy, e você pode, portanto, utilizá-la quando bem entender.

Vale lembrar que estamos falando de pacotes de expansão desenvolvidos pela BioWare, empresa que não brinca em serviço, criadora de um game que é uma verdadeira obra prima. Todos os DLC’s lançados até hoje para Mass Effect 2 possuem muito conteúdo, e fazem juz ao preço. Comprei Lair of the Shadow Broker por seu preço original, ou seja, 800 Microsoft Points, e não me arrependo nem um pouco. A BioWare não lança caça-níqueis. Você não vai perder essa, não é? 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest