Tomb Raider

Faltam poucos dias para o lançamento de Tomb Raider. Cerca de 4 anos após Tomb Raider: Underworld eis que poderemos jogar um novo game tendo Lara Croft como protagonista (claro, desconsiderando aqui o também ótimo Lara Croft and the Guardian of Light, lançado exclusivamente através de distribuição digital).

Tomb Raider PC, aliás, contará com novidades muito interessantes, aparentemente rodará em uma ampla gama de computadores, e será um reboot. Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, ainda disse o seguinte, em 2011: “Esqueça tudo o que você sabia sobre Tomb Raider“.

Tais palavras podem até mesmo soar um tanto quanto assustadoras, mas tendo em vista tudo o que já lemos e assistimos até aqui, quero crer que no próximo dia 05 de Março um ótimo jogo com a eterna musa dos videogames será lançado para o  Xbox 360, o Playstation 3 e o PC.

Confio (ou, estou fazendo o possível e o impossível para confiar) na Crystal Dynamics, e espero não me decepcionar como me decepcionei com Aliens: Colonial Marines, um péssimo jogo (um título que, aliás, já pode ser considerado como um dos mais decepcionantes da história recente). A Square Enix e a desenvolvedora divulgaram hoje o trailer de lançamento de Tomb Raider. Um trailer lindíssimo, para falar a verdade.

Algumas empresas conseguem criar e/ou lançar trailers realmente “matadores”, e aqui isto ocorreu, em minha opinião. Frases, música (e que música!) e cenas do jogo (incluindo Lara) se unem para formar um espetáculo áudio visual que certamente deixará os fãs mais ansiosos ainda. Ao final do vídeo também podemos ler as palavras “existe um sobrevivente em todos nós“: tudo a ver com o novo jogo, é claro.

Posso dizer que este é um dos jogos que aguardo com mais ansiedade em 2013 (por enquanto, este ano, perdeu apenas para Crysis 3). Este trailer aumenta ainda mais tal ansiedade, falando nisso. Diversas frases bem impactantes, ditas por pessoas reais que aparecem alternadamente, podem ser também ouvidas durante o trailer (“minha vida, como eu a conhecia, acabou“, diz um homem, por exemplo).

Estas mesmas pessoas enaltecem as qualidades de Lara Croft e, bem, veja por si mesmo. Este é o tipo do trailer que vende um jogo:

PHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cDovL3NsYi5ldnN1aXRlLmNvbS9wbGF5ZXIvVkc5dFlpMVNZV2xrWlhJdFVtVmliM0p1TFZSeVlXbHNaWEl0WkdVdGJHRnVZMkZ0Wlc1MGJ5NXRjRFE9Lz9jb250YWluZXI9ZXZwLUc0S0k1NTFNRkIiPjwvc2NyaXB0PjxkaXYgaWQ9ImV2cC1HNEtJNTUxTUZCIiBkYXRhLXJvbGU9ImV2cC12aWRlbyIgZGF0YS1ldnAtaWQ9IlZHOXRZaTFTWVdsa1pYSXRVbVZpYjNKdUxWUnlZV2xzWlhJdFpHVXRiR0Z1WTJGdFpXNTBieTV0Y0RRPSI+PC9kaXY+

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest