Às vezes me pergunto como alguns desenvolvedores independentes conseguem criar e cobrar tão pouco por seu trabalho, principalmente quando este é bem feito. É claro que, cobrando-se pouco pode-se, de repente, ganhar-se muito se o jogo em questão for bom. Basta darmos uma olhada no XBLIG “I MAED A GAM3 W1TH Z0MB1ES!!!1”, da Ska Studios, jogo que também custa 1 dólar e faz muito sucesso na Xbox Live. Mas realmente, o esforço e a criatividade desse pessoal é notável.

Outro indie game muito bacana foi lançado na Xbox Live Indie Games. Trata-se de “Zombies ruined my day“, da Mancebo Games, o qual, vejam só, também custa 80 Microsoft Points (1 dólar). Trata-se de um jogo estilo plataforma com zumbis. O game conta com gráficos muito bonitos, e coloca o jogador em uma verdadeira luta por sobrevivência em meio a zumbis muito engraçados e em um ambiente bem hostil.

“Zombies ruined my day” também oferece diversas opções de defesa ao gamer. Barricadas, granadas, armas de fogo as mais diversas, etc. O título da Mancebo Games apresenta gráficos muito bonitos e coloridos, além de uma ação verdadeiramente frenética. Conforme consta no site dos desenvolvedores, “esta é a história de como o melhor dia de sua vida pode se tornar um pesadelo cheio de zumbis“. Se dermos uma olhada no trailer do jogo, fica clara a sua qualidade e a diversão que ele pode proporcionar.

Trata-se de um jogo com zumbis hilário e repleto de ação. Os próprios mortos-vivos são bem engraçados. A Xbox Live, aliás, conta com diversos indie games interessantes. Ainda vou fazer uma espécie de “relatório” com alguns deles e publicar, pois existem muitos títulos baratos e fantásticos na “área indie” da Live. Clique aqui e dê uma olhada no trailer de  “Zombies ruined my day”. Vale lembrar que uma demo do game também está disponível.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest