Baldur's Gate: Enhanced Edition

Overhaul Games divulgou hoje mais informações e também o trailer de Baldur’s Gate: Enhanced Edition, remake turbinado do RPG lançado em 1998. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o trailer se aplica às versões do jogo para PC, Mac, iPad e Android. O título já está em pré-venda no Beamdog, e custa US$ 19,99.

O pre-load também já foi liberado (apenas para PC), e vale também lembrar que a versão para dispositivos Android do jogo não será lançada juntamente com as outras, no dia 28 de Novembro de 2012 (a Overhaul apenas menciona que ela será lançada em breve). Baldur’s Gate: Enhanced Edition está sendo muito aguardado pelos fãs, e conta com mais de 400 melhorias em relação ao original, além do pacote de expansão “Tales of the Sword Coast”.

Além disso, quem comprar o novo título poderá experimentar gráficos aprimorados e suporte a altas resoluções, novos personagens, áreas e quests. Haverá também uma arena para combates, chamada “The Black Pit”, além de suporte a multiplayer online em todas as plataformas para as quais o título será lançado (PC, Mac, iPad e Android). Teremos cross-platform, aqui.

Vale mencionar que o pre-load do jogo pode ser realizado tanto através do cliente Beamdog quanto através de um instalador standalone. Segundo dizem, também (e infelizmente), Baldur’s Gate: Enhanced Edition não será vendido através do Steam. Mas, como a indústria de games é bastante inconstante, nunca se sabe (também temos de levar em consideração que a Overhaul games e o Beamdog são, digamos, “uma coisa só”).

Fique com o trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest