Quem aprecia RPG’s certamente deve ter ouvido falar de Dungeons, título recém lançado que coloca o jogador no papel de um Dungeon Lord. Você pode criar suas próprias dungeons e ali entreter, extrair a energia vital, brincar e até mesmo matar os heróis incautos que por ventura por lá se aventurarem. Para saber mais a respeito do game Dungeons, dê uma lida em meu review sobre ele.

Desenvolvido pela Realmforge Studios e distribuído pela kalypso Media, Dungeons é um game muito interessante. Mistura RPG, estratégia e tower defense de uma maneira única, dando aos jogadores a chance de “jogar do outro lado”. Muito bacana. O primeiro DLC para Dungeons, aliás, será lançado em 28 de Março de 2011. Trata-se de “Into the Dark”, o qual custará US$ 3,99.

“Into the Dark” incluirá uma nova missão em Dungeons, a qual proporcionará mais ou menos uma hora e meia de gameplay. Além disso, serão inclusos 10 novos mapas para o modo sandbox, e 19 novos “prestige gimmicks”, ítens importantíssimos dentro do jogo. O DLC poderá ser adquirido diretamente através do Kalypso Launcher, ou então através dos maioria dos sites de distribuição digital de games. DLC’s com conteúdo: é disto que eu gosto. 🙂

Dungeons foi considerado por muita gente como o “sucessor espiritual” de Dungeon Keeper. O que sei é que o título é muito desafiador, e em determinados momentos você fica extremamente desesperado, tendo então de lançar mão de qualquer artifício que esteja disponível, principalmente para evitar que os heróis destruam o “Dungeon Heart”. Aí, é “Game Over” na certa.

O jogo conta com algumas sacadas muito engraçadas, também, e o próprio Mr. Sidekick, uma espécie de servo do Deimos, o protagonista, é muito hilário. Os goblins correndo de um lado para o outro e trabalhando sem parar também representam motivo mais do que suficiente para você aproximar a câmera. 🙂

Pin It on Pinterest